• Assinantes
  • Zona Pink
    Segunda-feira, 8 de agosto de 2011, atualizada às 18h14

    Letícia Freittas é eleita Miss Amapá Gay 2011

    Clecius Campos
    Subeditor
    Foto da Miss Amapá

    Foi eleita na madrugada do último sábado, 6 de agosto, em uma festa ocorrida na cidade de Manaus, no Amazonas, a Miss Amapá Gay 2011, Letícia Freittas. A candidata de 22 anos venceu o concurso Miss Gay Cidade de Manaus e conquistou a vaga para representar o Amapá no Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora, no dia 20 de agosto.

    Esta será a primeira vez de Letícia em Juiz de Fora e em um concurso de beleza gay de nível nacional. "Estou tentando me controlar, para não deixar o nervosismo subir à minha cabeça. Vou manter a calma para quando pisar na passarela, possa representar o Amapá de forma digna."

    Letícia prepara um desfile com traje típico inspirado nas belezas da região norte do país. "A fantasia está sendo confeccionada por Werner Botelho, estilista que trabalha no Festival Foclórico de Parintins. Vamos levar a Amazônia para a passarela." O traje de gala ficará a cargo de Maurício Maia. A roupa é costurada em segunda pele e organza, com aplicações de strass em metro, cristais swarovski, rendas e rívolis. O vestido está avaliado em R$ 6.500.

    Nascida em Manaus, a candidata afirma que será "uma grande honra" participar do Miss Brasil Gay em Juiz de Fora. "O concurso é maravilhoso, com uma abrangência de público ótima. É o evento mais esperado pela classe LGBT [lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros] e está sendo uma grande honra estar nele." A transformista quer ficar entre as 12 finalistas do Miss Brasil Gay 2011.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.