• Assinantes
  • Zona Pink
    Segunda-feira, 14 de maio de 2012, atualizada às 16h37

    Miss Rio Grande do Sul Gay vai retratar o vinho no Miss Brasil Gay

    Clecius Campos
    Subeditor
    Foto de Jhenny Willer

    A cultura do vinho é a inspiração para o traje típico da Miss Rio Grande do Sul Gay, Jhenny Willer, a ser apresentado ao público na noite de 18 de agosto, no Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora.

    "Os trajes de gala e típico estão sendo confeccionados e está tudo muito bonito. O traje típico vai contar um pouco da cultura do Rio Grande do Sul, principalmente o que está ligado ao vinho." A roupa está sendo criada por estilistas de Curitiba e de Ponta Grossa. O vestido de noite está a cargo de Ribas Azevedo. Jhenny calcula gastos de até R$ 25 mil para concorrer em Juiz de Fora.

    Apesar de ter vencido o concurso Miss Ponta Grossa Gay, no Paraná, a candidata garantiu a vaga para representar os gaúchos no concurso nacional. Ela diz estar nervosa com a chegada do evento. "Estou numa expectativa grande. Será uma experiência completamente nova para mim. É uma responsabilidade muito grande porque não estamos representando apenas cidades. Estamos levando o nome de todo um Estado a um concurso grande e reconhecido em todo o Brasil e até fora. Estou nervosa, mas muito feliz em participar."

    Jhenny acredita que, este ano, as candidatas estão bonitas e que qualquer que seja o resultado estará em boas mãos. "As transformistas, até aqui, são todas muito bonitas. Quem vencer, será pela humildade, pelo carisma, pela beleza e pela boa produção. Quem ganhar, certamente, vai merecer o título." A Miss Rio Grande do Sul Gay não tem grandes pretensões quanto sua performance. "Lógico que eu adoraria vencer, ficar entre as cinco melhores ou entre as doze finalistas. Mas só o fato de estar em um concurso grande e reconhecido já é uma conquista. Muitas transformistas lutam para estar no Miss Brasil Gay e eu consegui a vaga. Estou mais do que realizada."

    Jhenny tem 20 anos, é cabeleireira e nasceu na cidade de Curitiba. Ela nunca esteve em Juiz de Fora, mas conhece o Miss Brasil Gay por vídeos publicados na internet. "Já vi algumas edições e sei que será um evento maravilhoso, bonito, cheio de charme e de glamour. Como costumo dizer, vai ser luxo, poder e glória", brinca.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.