• Assinantes
  • Zona Pink
    Segunda-feira, 21 de maio de 2012, atualizada às 17h02

    Estado do Paraná escolhe sua representante no Miss Brasil Gay 2012

    Clecius Campos
    Subeditor
    Foto de Mariana Ferreira

    Mariana Ferreira é a Miss Paraná Gay 2012. Ela foi eleita na madrugada do último sábado, 19 de maio, em um evento ocorrido na cidade de Ponta Grossa, município que representou durante o concurso. "Participei do Miss Ponta Grossa e conquistei o segundo lugar, o que me deu o direito de representar a cidade no Miss Paraná, já que a primeira colocada ganhou a vaga do Rio Grande do Sul."

    A estudante de 19 anos ainda não sabe que trajes deverá apresentar no Miss Brasil Gay, a ser realizado no dia 18 de agosto, em Juiz de Fora. "Eu e a coordenação vamos fazer uma reunião para definir os trajes e os estilistas. Já temos algumas ideias, mas não há nada definido. Vamos começar a fase de pesquisa."

    Nascida na cidade de Piraí do Sul, a transformista descobriu há pouco tempo que poderia realizar o sonho de infância de ser uma miss. "Sempre tive o sonho de ser miss, mas ficava pensando: 'como vou ser miss se sou um menino?'. Até que um dia, assistindo a um programa de televisão, vi a Miss Beleza Gay São Paulo e descobri que existiam concursos para transformistas. Foi quando percebi que poderia realizar meu sonho."

    Em Juiz de Fora pela primeira vez, Mariana tem o desejo de representar bem o Paraná. "Quero fazer uma boa representação do Paraná, apresentar uma boa aparência e uma boa passarela. Marcar presença." Ela confessa ainda não ter tido tempo para espirar a beleza das outras candidatas, mas já imagina o que a espera. "Vou concorrer com pessoas de nome, com candidatas fortes e experientes. Acima de tudo, espero um concurso justo."

    A Miss Paraná Gay costuma acompanhar o evento por meio de notícias e vídeos publicados na internet. "A organização prima muito na produção, sempre com muito glamour e respeito às candidatas. A cada ano o concurso cresce mais e, com certeza, vai dar o que falar, como em todos os outros anos." Mariana quer ainda aproveitar a viagem para conhecer melhor Juiz de Fora.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.