Quinta-feira, 1 de outubro de 2015, atualizada às 12h08

Miss Amazonas acredita que todas as candidatas já são vitoriosas

Angeliza Lopes
Repórter
miss

Há dois anos a candidata do Amazonas, Raphaelly Mayer, se prepara e sonha com o grande dia de subir na passarela para desfilar pelo seu estado. Cabeleireira e maquiadora, ela acredita que o Miss Brasil Gay Plus Size será o dia em que, mais do que nunca, a diversidade estará presente em Juiz de Fora.

Raphaelly afirma que sua expectativa é a melhor possível. "Todas nós que somos plus size sonhamos com este dia, o dia em que a diversidade estará exposta, em que nós poderemos desfilar sem nenhuma vergonha dentro da nossa categoria. Eu estou muito feliz. De verdade!", conta, emocionada.

O concurso de beleza plus size, idealizado pelo produtor Rodrigo Pereira, teve sua primeira edição em 2014, no Rio de Janeiro, apenas com a coroação de Lunna Alburquerque. Neste ano, com disputa entre os estados, ele vai integrar a programação da Semana Raibow da cidade, no próximo dia 11, às 21h, na praça Antônio Carlos.

Questionada sobre o porquê deveria ganhar, a candidata, do maior estado do país, não hesita em afirmar que acredita que todas as representantes já são vitoriosas. "O movimento plus size ficou escondido por muito tempo, até mesmo dentro do mundo LGBTT, no país. Agora todas nós estamos muito felizes de participar deste movimento que garante a oportunidade de sermos felizes da forma que acharmos melhor. Acho que a simples forma de podermos nos apresentar e mostrar o que temos de melhor do nosso estado, já é uma vitória coletiva", concluí.

ACESSA.com - Miss Amazonas acredita que todas as candidatas j? s?o vitoriosas