Segunda-feira, 5 de outubro de 2015, atualizada às 10h45

Vanity Desiree, de Sergipe, quer mostrar o glamour do segmento plus size

Angeliza Lopes
Repórter
miss

A representante do Sergipe, Vanity Desiree, pretende brilhar no dia 11 de setembro, em Juiz de Fora no concurso Miss Brasil Gay Plus Size. A consultora de sistema intitula o evento como uma oportunidade única de mostrar o 'calor' do segmento pluz size. "Todas somos vitoriosas, mas estamos na disputa!", afirma.

Todo o preparo dos trajes, 'make' e cabelo que será exibido pela sergipana na noite dos brilhos já está pronto há mais de um ano. "É um sonho que se realiza. Todas somos merecedoras, mas eu deveria ganhar pois sou uma pessoa dedicada, não medi esforços para conquistar este título e adoraria representar as transformistas plus size de todo o Brasil, levando sofisticação e estilo em diversos eventos", dispara.

Vanity teve seus vestidos confeccionados pelos estilistas Ribas Azevedo e Jair Fernandes Spindola. Ela lembra dos pioneiros do evento, o produtor cultural Rodrigo Pereira, e a Miss Brasil 2014, Luna Albuqyerky. "Queria agradecê-los. O Rodrigo por nos dar este espaço e se dedicar a nossa causa e a Lunna por nós representar com tanta dignidade. E deixar um beijo a todas as meninas, vamos fazer uma grande festa. Um beijo especial a meus amigos, que me incentivam a brilhar cada vez mais."

ACESSA.com - Vanity Desiree, de Sergipe, quer mostrar o glamour do segmento plus size