• Assinantes
  • Zona Pink
    Segunda-feira, 17 de julho de 2017, atualizada às 7h50

    Miss Brasil Gay lança projeto de financiamento coletivo

    Da redação

    A organização do Miss Brasil Gay, que ocorre dia 19 de agosto, no Terrazzo, lançou um projeto de financiamento coletivo. O projeto está hospedado na plataforma de crowdfunding Catarse para viabilizar as doações de maneira prática e transparente.

    O valor mínimo para as contribuições é de R$2 0. Todos que participarem receberão recompensas proporcionais ao valor doado, desde o material completo com a cobertura do evento até ingressos e agradecimento ao vivo no dia da premiação. O período de captação será entre os dias 14 de julho e 19 de agosto.

    "O objetivo dessa iniciativa é disponibilizar para a sociedade em geral a oportunidade de ajudar jovens transformistas de todo o país a lutar por um sonho: participar do maior concurso nacional de beleza da comunidade LGBT. De uma forma simples, objetiva e transparente, através da plataforma oferecida, qualquer pessoa pode fazer a sua doação que será usada para cobrir os custos de infraestrutura para receber as candidatas", destacou a nota, enviada pela assessoria do evento.

    Marcelo do Carmo, consultor do evento, ressalta, também, o papel social da ação. “Além de viabilizar a realização do concurso, esse financiamento irá auxiliar também duas instituições de Juiz de Fora que cuidam e acolhem pacientes soropositivos: o grupo CASA e GEDAE”.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.