Terça-feira, 15 de agosto de 2017, atualizada às 17h23

Isabella Psyko representa Piauí no Miss Brasil Gay

Da redação

Confira o perfil das candidatas que concorrerão no próximo dia 19 de agosto ao título de Miss Brasil Gay. Após três anos sem o glamouroso evento de passarela, sua 37ª edição será no Terrazo Centro de Eventos, avenida Deusdedit Salgado, 5050. Na data, a última coroada, representante do Espírito Santo, Sheila Veríssimo,  passa a faixa para a nova eleita entre as representantes dos 26 Estados e Distrito Federal, que vão desfilar em traje típico e de gala. Conheça a candidata que representa o Estado do Piauí, Isabella Psyko.

Candidata do Piauí

Nome

Isabella Psyko

Idade

24 anos

Profissão

Vendedora

Estado

Piauí

Qual a expectativa para o evento?

O retorno do Miss Brasil Gay é uma vitória para toda nossa cultura LGBTT's, para todo o Brasil. As expectativas são as melhores possíveis, pois é o maior evento do certame do país e uma tradição no nosso meio.

Como está se preparando para o concurso?

Quando conquistei a vaga do Piauí, com a vitória do meu último concurso, desde já se iniciou todo um trabalho de pesquisa, dedicação, me juntando com profissionais impecáveis para levar um trabalho lindo e digno para o Miss Brasil Gay e o espetáculo que todo o público merece.

O que vai trazer para a passarela?

Pretendo levar tudo que uma Miss Brasil Gay precisa, com todos os detalhes muito bem cuidados, com leveza, elegância, simpatia. Um trabalho de muita dedicação, misturado com um pouco de dificuldade para conciliar o dia a dia corrido com todo o processo de preparativos que necessita.

É a Primeira vez? Se não, quantas vezes já tentou?

Sim.

Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país?

Me sinto honrada em poder pisar na tão sonhada passarela de Juiz de Fora, o sonho de qualquer Miss estar junto das mais belas, representantes de todo o nosso país e poder fazer parte dessa história.

Quem está produzindo sua roupa. E o que pode adiantar sobre o traje?

Venho trazendo um lindo trabalho da estilista Ferrula Muniz e Cláudio Rhillary do Rio de Janeiro. Meu traje de Gala será muito bem cuidado, a cada detalhe, e estilista Edu Ribeiro assina meu traje típico, que vai representar um pouco de toda riqueza da agricultura do Piauí.

Hobby

Assistir filmes e séries.

Uma Frase.

Siga seus sonhos e nunca se deem por vencidos.

Ser Miss Brasil gay é... com certeza, a realização do maior sonho de todos e poder ser uma representante digna para toda a comunidade LGBTT's e todo nosso país.

ACESSA.com - Isabella Psyko representa Piau? no Miss Brasil Gay