• Assinantes
  • Zona Pink

    Nos bastidores ...
    Confira as fotos e entrevistas com os jurados do Miss Brasil Gay 2003

    Repórter: Tâmara Lis
    Fotos e Edição:
    Ludmila Gusman
    Apoio Técnico:
    Patrícia Guimarães de Faria e
    Danilo Oliveira Santos

    19/08/03

    Quem foi conferir a 27ª Edição do Miss Brasil Gay certamente saiu de lá encantado com tanto luxo e beleza. O que nem todo mundo sabe é o trabalho que dá arrumar um evento como aquele.

    Nos bastidores, havia muita gente correndo de um lado para o outro, costurando os últimos reparos nos vestidos, fazendo o retoque da maquiagem, dando aquele "toque" especial nos penteados.

    E não pensem vocês que há uma ordem para isto não! É tudo ao mesmo tempo! Enquanto um puxa daqui, outro aperta de lá e as "misses" ficam cercadas de cuidados e atenções. Mais se parecem com noivas no dia do casamento.

    Quem decide!
    Os jurados vão chegando aos poucos. E aguardam em uma sala com bebidas e canapés. Aproveitam o tempo para colocar o assunto em dia e relembrar outras edições do evento. Os que vêm pela primeira vez ainda estão um pouco "assustados" com toda a movimentação. São pessoas de formação e vivências diferentes. Cada um com seu estilo próprio.

    E variedade foi o que não faltou no júri do Miss Brasil Gay 2003. Sentados lado a lado para escolher a representante gay de 2003, estavam debutantes e verdadeiros "experts" no assunto.

    Uma que fez sua estréia este ano no júri do concurso, foi a atriz juizforana Arlete Heringer (que atualmente está na novela Mulheres Apaixonadas como a personagem Yvone, empregada e amiga da professora Raquel, vivida por Helena Ranaldi).

    Outro debutante na festa, e que fez muito sucesso nos camarins, é o carioca Thiago Penna eleito Homem Brasil 2003. O modelo e professor de musculação também fez muito sucesso com platéia presente no estádio.

    Mas quem fez mesmo furor ao cruzar a passarela foram os globais Ari Fontoura (ator que já teve o talento reconhecido em várias novelas da emissora) e o ex-big brother André Gabeh que esteve na cidade no fim de semana apresentando seu show no Cine Theatro-Central.

    Também fizeram parte do júri figuras ilustres de Juiz de Fora, como a jornalista, advogada e promotora de eventos, Maria Helena Souza Mello , a cabelereira e maquiadora, Cristine Kalffman, o já consagrado jurado do evento, que há 19 anos ajuda a escolher a Miss Brasil Gay, David Daniel, a médica esteticista, Leda Villas-Boas , o estilista da primeira dama de São Paulo, Rogério Figueiredo e a transformista Adele Adjane (professora de história de Belo Horizonte), dentre outros nomes já conhecidos na cidade.

    Clique na nome de cada um dos jurados para saber o que eles pensam sobre o Miss Brasil Gay e o que acharam de Juiz de Fora. Confira também a opinião dos organizadores da Raibow Fest e diretores do Movimento Gay de Minas, Oswaldo Braga e Marcus Trajano

    É necessário Windows Mídia Player


    André Gabeh

    Adelia Adjane

    Rogério Figueiredo

    Leda Villas-Boas

    David Daniel

    Thiago Penna


    Cristine Kalfman

    Ari Fontoura

    Maria Helena Souza Mello

    Miss Brasil 2003 Thaissa

    Oswaldo Braga e Marcus Trajano

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.