• Assinantes
  • Zona Pink

    Platéia lota o Sport Clube para o 27º Miss Brasil Gay
    Confira os detalhes do maior concurso Gay do país
    Clique aqui para conhecer a vencedora

    Repórter: Tâmara Lis
    Fotos e Edição:
    Ludmila Gusman
    Apoio Técnico:
    Patrícia Guimarães de Faria E
    Danilo Oliveira Santos

    17/08/02 - 6h44

    Trabalhar o dia todo vestido de homem, chegar à noite e se transformar em uma dama belíssima e ainda conviver com o preconceito? Só mesmo sendo muito artista.

    É... não foi à toa que o tema do Miss Brasil Gay 2003 foi Profissão: Artista e os transformistas da noite foram reconhecidos e muito aplaudidos. A equipe do Portal JF Service/ACESSA.com esteve lá e acompanhou todos os detalhes do evento.

    O público que lotou o estádio do Sport Clube Juiz de Fora (Av. Rio Branco, 1303) para acompanhar a 27ª edição do concurso não se decepcionou. Se faltou organização para permitir a entrada antecipada da imprensa para registrar os preparativos da festa, sobrou luxo, glamour e gente bonita para prestigiar mais esta edição do concurso.

    Festa sem fronteiras!
    E tinha gente vinda de todo lugar. Candidatas e torcedores de todo o país fizeram da 27ª edição do Miss Brasil Gay um evento para ficar na memória.

    Com um júri composto por nomes como Alexandra Vargas, Marcelo Misallidis, Carlos Machado, Ari Fontoura, André Gabeh, Rogério Figueiredo, Maria Helena Souza Mello, Cristine Kalffman, Arlete Heringer, David Daniel, Leda Vilas Boas, Ivan Davi, a miss Brasil Thaíssa Thompsen e o "homem mais bonito do Brasil" Tiago Penna não foi difícil manter a platéia atenta.

    O show não pode parar!
    Proteção de todos os santos! Talvez tenha sido este o sucesso da festa, que com apresentações do grupo de dança-afro que permeou toda a noite, conferiu um clima tribal e sensual à noite. E a platéia, em sua grande maioria masculina, aprovou o espetáculo.

    E no que dependeu das candidatas também não faltaram motivos para deixar todo mundo de olhos bem abertos . Da mulher cobra a mulher pássaro, aranha, sereia, onça e até mesmo, quem diria, Nossa Senhora do Rosário estiveram representadas na passarela para delírio da platéia.

    Na noite também foram rendidas homenagens durante os shows feitos pelas drag queens que interpretaram e dublaram apresentações de artistas como Clara Nunes, Alcione, Gal Costa e tantas outras divas internacionais.

    Mas nem só de apresentações femininas vive o Miss Gay. Um balé com seis verdadeiros "deuses de ébano" deu um show a parte com coreografias pra lá de sensuais. E para quem achou pouco, um dançarino tomou conta do palco e fez um strip- tease daqueles! O rapaz não se esqueceu de tirar nenhuma peça.... Babado forte!!!

    Não dá para passar batido!
    Um detalhe pitoresco e que não podia passar em branco. No cardápio do evento, disponível para o público que estava nas mesas acompanhando os desfiles, ao lado da já conhecida "porção de batata-frita" e "frango a passarinho" figurava outra escolha bem mais picante, uma revista de homens nus que podia ser entregue ali mesmo pelo garçom! Não é um luxo?

    Com certeza a noite do dia 16 de agosto de 2003 vai ficar na história, não só para as candidatas que vieram de todo o país, defender a bandeira de seu estado e a bandeira do movimento gay, como também para todo o público presente no ginásio do Sport que pôde conferir uma festa de rara beleza.

    Beleza de um tipo realmente raro. Capaz de florecer em terrenos férteis, estéreis apenas ao preconceito e à intolerância. Terrenos, como a cidade de Juiz de Fora, onde já foi plantada, há 27 anos atrás a semente do respeito à diversidade . Uma semente que, independente de crenças e religiões, só tende a dar bons frutos, a todos nós.

    Leia mais

  • Vote na sua candidata preferida
  • O luxo dos vestidos das candidatas

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.