• Assinantes
  • Zona Pink

    Bailarinos farão homenagem à cantora Clara Nunes
    Orlando de Almeida adianta detalhes do show do Miss Brasil Gay
    e revela quem serão os jurados

    Ludmila Gusman
    10/07/03

    A atriz Cláudia Alencar, o cantor e ex-BBB André Gabeh, a modelo Ângela Bismark, a miss Brasil Gislaine Ferreira e o "homem mais bonito do Brasil", o juizforano Tiago Pena, são presenças confirmadas no juri do 27º Miss Brasil Gay. A modelo Viviane Araújo ainda não confirmou presença, mas também está incluída na lista dos jurados que vão escolher, em Juiz de Fora, a nova Miss Brasil Gay. Quem garante é o produtor do show, Orlando Almeida, que antecipou ao Portal JF Service/ACESSA.com todos os detalhes da festa.

    André Gabeh Angela Bismark Cláudia Alencar Gislaine Ferreira Viviane Araújo

    O show
    Este ano, as apresentações farão uma homenagem à cantora Clara Nunes. "A primeira parte será toda nacional para lembrar os 20 anos de morte da cantora. Tudo com muito luxo e bom gosto", afirma. Além de saudar a cantora (falecida em 2 de abril de 1983), as homenagens se estendem também a todas as profissões. "O tema deste ano é "Profissão: Artista", comenta Orlando.

    Ao contrário do último concurso, em que a equipe de bailarinos era formada por transexuais (homens com seios), este ano o produtor do Miss Gay diz que o brilho da noite ficará por conta dos transformistas (homens que se vestem de mulher uma parte do dia). Ao todo a equipe é formada por dez bailarinos e seis transformistas. "Procurei fazer algo diferente do ano passado em todos os sentidos. Até o perfil dos bailarinos é diferente. Este ano a maioria é composta por gente negra e morena. Vamos fazer um show bem regional com músicas nacionais", adianta. Na programação estão incluídas danças afro, axé, romântica e de rua.

    A primeira parte das apresentações já está pronta. "Os bailarinos ensaiaram mais de um mês para tudo sair perfeito", diz Orlando. Agora eles começam o treino da segunda apresentação que ocorre enquanto a organização do Concurso analisa o resultado final. A atração do show mais uma vez ficará por conta da dançarina Kaíka Sabatella que todos os anos leva a platéia ao delírio com suas performances. "No primeiro momento ela fará uma sátira a Gal Costa e na segunda vez que entrar no palco imitará a She-Ra", comenta o produtor. As músicas internacionais também não ficarão de fora do evento. "Vamos fazer um apresentação internacional da segunda parte do show. As pessoas gostam e não há como não incluir estas músicas", diz.

    Para preparar o show, o organizador conta que foram gastos mais de R$ 14 mil. "A expectativa é grande, é muita responsabilidade. Na verdade encaro esse show como um desafio, as pessoas me cobram muito, por isso essa minha preocupação em sempre fazer algo novo, diferente", revela.

    Clique aqui e confira a cobertura dos anos anteriores

    Veja também como estão os preparativos para a semana gay em Juiz de Fora

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.