• Assinantes
  • Zona Pink

    Novo local para a apresentação do Miss Brasil Gay 2004

    Foto: Ludmila Gusman A 28ª edição do Miss Brasil Gay está marcada para o dia 21 de agosto, sábado, a partir de 22h. Agora não mais no Sport Clube Juiz de Fora e sim no Scala-Rio, no Rio de Janeiro.

    Segundo o organizador do evento, Chiquinho Cabeleireiro, a cidade de Juiz de Fora não oferece apoio. "Não existe apoio, não existe patrocínio na cidade", diz. A notícia de que o evento não aconteceria mais em terras juizforanas já vem sendo pronunciado há alguns anos pelo organizador.

    Como explica Chiquinho, "até então tinha sido um blefe, agora é real". E finaliza dando um recado ao Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora: "Muito obrigado pelos anos que vocês puderam, (e enfatiza) no que vocês puderam me ajudar".

    Como disse Chiquinho, no dia 22 de julho (quinta), por telefone, "não existe para sempre, nem nunca. Estou vivendo o ano de 2004", diz calmamente. Chiquinho Cabeleireiro confirma o Miss Brasil Gay 2004, no Rio de Janeiro, dia 21 de agosto (sábado), no Scala Rio (Rua Afonso de Melo, Leblon). As mesas são reservadas no Scala pelo telefone (21) 2239-4448.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.