A Cooperativa Empreendedora e Moinho apresentam a 1ª edição da Feira de Natal, que acontece neste sábado (10) de 12h às 20h na Av. Presidente Juscelino Kubistschek, 900. O evento é gratuito e aberto ao público.

Será uma oportunidade de antecipar as compras de Natal e prestigiar os trabalhos de cerca de cinquenta empreendedores dos segmentos de vestuário, alimentação, mesa posta e serviços. A empreendedora Camilla Diniz, à frente da Salgados Imperial já está nos preparativos para a feira e com boas expectativas. “Para nós é uma oportunidade de apresentar nossos produtos, atingir um público maior e ter mais visibilidade para nossos produtos. Para isso estamos preparando para levar itens típicos dessa época do ano como bolos natalinos, panetones e petiscos", conta Camilla.

Flávia Perantoni, da Ensaboa trabalha com sabonetes decorativos e vai levar uma coleção natalina específica para a feira. “Acredito que pela diversidade de preços, nossos produtos terão uma boa aceitação, já que nessa época do ano as pessoas estão buscando mais lembranças para o natal e temos presentes com valores acessíveis. A nossa proposta é que as pessoas possam dar um presente criativo em forma de sabonete, que possa decorar e ser útil", diz Flávia

FOTO: Ascom - Divulgação
.

Com uma programação para toda família, o evento terá com praça de alimentação com comidas produzidas pelas próprias empreendedoras e bebidas, além de brinquedos para criançada. Para garantir a animação, o evento conta ainda com duas atrações musicais, o som eletrônica da DJ Marcela Conte e Will Diaz na Voz e violão.

 

Ascom - Divulgação

COMENTÁRIOS: