• Assinantes
  • Autenticação
  • Agenda

    Seminário 4 Women

    Em Juiz de Fora, o Sebrae Minas tem desenvolvido diversas ações voltadas para o público feminino, com a intenção de mostrar o avanço da participação das mulheres no mundo dos negócios. Como parte deste projeto, no dia 23 de outubro, o Sebrae realiza o seminário 4 Women - 4 premissas para mulheres empreendedoras, que ocorre no Trade Hotel, a partir das 18h30. As inscrições gratuitas devem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/four-women---4-premissas-para-mulheres-empreendedoras__346959.

    A ação vai mostrar às participantes quatro premissas importantes que refletem no sucesso dos negócios, através dos temas: Marketing digital - acerte seu alvo, com a consultora de marketing digital Talita Braz; Consciência financeira, metas de vida e investimentos Ideais, com a pós-doutora em Finanças pela Universidade de Columbia (NY) Fernanda Finotti; Estilo por estilo - o que sua imagem diz para seu público-alvo, com a designer de acessórios e consultora de estilo pessoal/profissional Pat Villela; e Maquiagem social para empreendedoras - qual sua influência?, com a maquiadora profissional, especialista em maquiagem corporativa e professora de curso de automake Regina Simões e a produtora de moda e fotógrafa especialista em fotografia de perfis profissionais e imagem corporativa Débora Ferreira.

    Mulheres no mercado de trabalho

    Em cinco anos, mais que dobrou o número de mulheres Microempreendedoras Individuais (MEI) no Brasil. O número de formalizadas que trabalhavam por conta própria saltou de 1,3 milhão, em 2013, para 3 milhões, em 2018, um aumento de 124%. É o que mostra um levantamento do Sebrae Minas, com base em dados do Portal do Empreendedor.

    De acordo com os dados do Portal do Empreendedor de setembro deste ano, dos mais de 837 mil MEI em Minas Gerais, cerca de 391 mil são mulheres. Em Juiz de Fora, dos 25.049 MEI formalizados, 12.317 são mulheres e 12.732 homens.

    Programação

    18h30: Credenciamento
    19h: Quatro premissas para mulheres empreendedoras:
    Marketing digital – acerte seu alvo (Talita Braz)
    Educação financeira – viva com o que ganha (Fernanda Finotti)
    Estilo por estilo – o que sua imagem diz para seu público-alvo (Pat Villela)
    Maquiagem social para empreendedoras – qual sua influência (Regina Simões e Débora Ferreira)
    20h30: Encerramento


    Informações

    • Local: Independência Trade Hotel
    • Endereço: Avenida Itamar Franco, 3800 - Juiz de Fora
    • Data e hora: 23/10 (terça), a partri das 18h30
    • Telefone: (32) 3025-7507

    Quer avaliar?

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.