• Assinantes
  • Autenticação
  • Agenda

    Projeto Arte da Palavra com Renato Moriconi e Marília Lovate

    Acreditando na importância da escrita e da leitura para a formação cultural de um povo, o Sesc oferece o projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras, em sua terceira edição. Trata-se de uma ação cuja essência é a formação de leitores e a divulgação de novos autores. Composta por três circuitos (Autores, Oralidade e Criação Literária), a iniciativa, atuante em todo o país, chega a Juiz de Fora no dia 22 de agosto, quinta-feira, a partir das 19h, na unidade Sesc no município. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição.

    Araxá receberá o circuito Autores, que promove mesas de debates com autores de outras localidades brasileiras. Os convidados desta edição serão o escritor e artista visual Renato Moriconi, natural de Taboão da Serra/São Paulo, e a escritora Marília Lovatel, de Fortaleza/Ceará.

    A ideia é que a itinerância, de âmbito nacional, envolvendo autores de diversas categorias da literatura brasileira, promova uma troca maior de experiências e ideias entre autores e público. Os artistas que participam do projeto são selecionados por meio de curadoria coletiva, realizada por especialistas do Sesc de todo o país.

    Há hoje, no Brasil, uma diversidade de vozes literárias em constante e viva produção. Boa parte desses artistas é pouco conhecida fora das localidades onde atua, o que demanda uma necessidade de intercâmbio desses autores para fazer circular suas obras e ideias, possibilitando o conhecimento de diferentes vertentes literárias em diversas regiões.


    Informações

    • Local: Sesc
    • Endereço: Avenida Rio Branco, 3090 - Juiz de Fora
    • Data e hora: 22/8 (quinta), às 19h
    • Preços: Gratuito(sujeito a alteração)
    • Telefone: 3215-1908

    Quer avaliar?

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.