• Assinantes
  • Autenticação
  • Agenda

    Novembro Verde - Mês dedicado a divulgação da Homeopatia

    No mês dedicado ao esclarecimento e divulgação da Homeopatia, chamado Novembro Verde, Juiz de Fora terá programação diversificada. No dia 20 de novembro, quarta-feira, será montada uma tenda 'Homeopatia - Medicina Arte, a partir das 8h, no PAM Marechal. A ação é voltada para a população e terá rodas de conversa com médicos homeopatas, atenção farmacêutica, auriculoacupuntura, aferição de pressão arterial, apresentação artística e mais.

    No sábado, dia 9 de novembro, acontecerá o Seminário de Homeopatia, de 9h às 12h, no Centro de Estudos Monte Sinai. A entrada é franca e as vagas são limitadas. O público alvo são estudantes e profissionais de Nível Superior da Área de Saúde.

    Os temas que serão tratados são: Homeopatia: 'Avaliando sua efetividade no Serviço Público de Juiz de Fora', com Walcymar Leonel Estrela; Homeopatia e Medicina de Família e Comunidade: uma relação sinérgica, com Mário Círio Nogueira; Constituição e Temperamento: entendendo o paciente através de sua Biotipologia, com Adriana Bisaggio Ligorio, e Apresentação de um Caso Clínico, com Fernando Emilio Ferraz Santos.

    O evento contará também com stands dos expositores e sorteio de brindes.

    As inscrições pode ser feita pelo e-mail centrodeestudos@hospitalmontesinai.com.br ou telefone (32) 98884-0700 (Whatasapp).

    Rodas de Conversa

    Durante todo o mês também ocorrerá rodas de conversa abertas ao público. Confira programação:

    05/11 (terça-feira) Aromaterapia Sutil – Apresentando os hidrolatos (Águas florais), às 14h, com Ana Paula Machado – Terapeuta Integrativa, alimentação PANC, viva e sutil. Local: Sede Conselho Municipal de Saúde, R. Batista de Oliveira, nº239, sala 404 – 4º andar.

    25/11 (segunda-feira) Homeopatia e Saúde, às 14h30, Adriana Bisaggio – Médica Serviço de Práticas Integrativas -SPIC- Local: 3º andar, sala 307 – PAM Marechal

    27/11 (quarta-feira) Auriculoacupuntura – Origem, como funciona o tratamento, indicações e muito mais, às 14h, com Priscila Toledo – Enfermeira SPIC Serviço de Práticas Integrativas Local: Sede Conselho Municipal de Saúde, R. Batista de Oliveira, nº239, sala 404 – 4º andar.

    As inscrições podem feitas pelo telefone 3690-7130 do Serviço de Práticas Integrativas de Juiz de Fora (SPIC).


    Informações

    • Local: Juiz de Fora
    • Endereço: Juiz de Fora - Juiz de Fora
    • Data e hora: De 9/11 a 27/11

    Quer avaliar?

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.