• Assinantes
  • Autenticação
  • Agenda

    Inscrições abertas para o Sebrae Delas – Mulher de Negócios

    Metade dos brasileiros que estão tentando criar um negócio ou já são proprietários e administram um empreendimento com até 3,5 anos de mercado são mulheres. É o que mostra o relatório executivo Global Entrepreneurship (GEM), realizado no Brasil pelo Sebrae em parceria com o IBQP. O estudo, divulgado este ano, registrou aumento no percentual de mulheres empreendedoras em estágio inicial. De 2018 para 2019, o percentual de empreendedoras iniciais passou de 12 milhões para 16 milhões de mulheres, chegando a 50% do total de empreendedores neste estágio no último ano.

    Para estimular ainda mais o empreendedorismo feminino, o Sebrae Minas inicia o Sebrae Delas – Mulher de Negócios em Juiz Fora e região. O projeto integra as ações do Sebrae para incentivar, apoiar e orientar mulheres que transformam sonhos em oportunidades de negócios. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no site - https://loja.sebraemg.com.br/#!/detalhe/13463/programa-delas. Ao todo, são oferecidas 30 vagas. O investimento é de R$280,00.

    O programa será 100% online, com carga horária total de 24 horas e duração de dois meses (agosto e setembro). Seu objetivo é atender mulheres que pretendem empreender e aquelas que se encontram no estágio inicial do negócio. O intuito é acelerar a estruturação dos negócios com técnicas e métodos ágeis, utilizando ferramentas usadas pelas empresas mais inovadoras do mercado.

    Além de apresentar ferramentas de gestão, o programa pretende promover o aperfeiçoamento de habilidades comportamentais das empreendedoras, também conhecidas como soft skills, tais como: empatia, criatividade, agilidade, resiliência, capacidade de resolver problemas complexos, adaptabilidade, inteligência emocional e flexibilidade.


    Informações

    • Local: Juiz de Fora
    • Endereço: Juiz de Fora - Juiz de Fora
    • Data e hora: 28/8 a 27/10

    Quer avaliar?

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.