• Assinantes
  • Autenticação
  • Agenda

    Peça online A Bela e a Fera no Diversão em Cena

    Antes que a última pétala de rosa caia, o príncipe Adam deve quebrar o feitiço da bruxa e encontrar o grande amor, ou será fera até o fim de seus dias. O famoso conto francês A Bela e a Fera, escrito originalmente por uma mulher, Gabrielle-Suzanne Barbot (1740), já ganhou adaptações na literatura, no cinema, no teatro e em animação do Walt Disney, e agora experimenta, no dia 5 de julho, domingo, às 16h, o formato live, pelas mãos da Cyntilante Produções, dentro do projeto Diversão em Cena On-line da ArcelorMittal. A transmissão é ao vivo nas redes sociais do perfil Diversão em Cena (instagram, facebook e youtube).

    No conto, Bela é aprisionada pela Fera. Com a ajuda dos funcionários encantados do castelo, a jovem aprende que a verdadeira beleza mora no interior de cada um e apaixona-se pela Fera, quebrando o feitiço da bruxa. A proposta de interação com o público durante a live é manter o coração dos internautas aquecido nesse inverno de quarentena. “Nossa ideia é espalhar imagens de afeto e amor, em tempos tão duros, pela web”, explica o diretor e produtor da Cyntilante Produções, Fernando Bustamante.

    Para participar, basta o internauta publicar até o dia 2 de julho (quinta), uma foto segurando a rosa mágica e dizer a quem gostaria de entregar a flor para “quebrar o encanto” da quarentena. É importante marcar a hashtag #eunodiversaoemcena.


    Informações

    • Local: Juiz de Fora
    • Endereço: Juiz de Fora - Juiz de Fora
    • Data e hora: 5/7 (domingo), às 16h
    • Preços: Gratuito(sujeito a alteração)

    Quer avaliar?

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.