Quinta-feira, 10 de dezembro de 2015, atualizada às 16h10

ABAN promove feira de adoção de cães e gatos na praça do bairro Bom Pastor

foto

No próximo dia 19 de dezembro, a Área Ambiental da Associação dos Amigos (ABAN) fará Feira de Adoção de Cães e Gatos, em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), na praça do bairro Bom Pastor. A ação será de 8h às 16h. Os animais são da ABAN em conjunto com a protetora Priscila Rezende, voluntária do projeto Casa com Gato e responsável pelos gatos que estarão para a adoção. Na data, voluntários vão arrecadar ração para outros animais que são acolhidos pelos cuidadores da instituição.

Os interessados devem comparecer no dia do evento para conhecer os animais, tendo em mãos um comprovante de residência. Conforme a associação, mais que a vontade o adotante precisa ter amor e tempo para cuidar do seu novo amigo, além de estar disposto a investir em uma boa alimentação, vermífugos, vacinas, atendimento médico quando necessário, tempo para proporcionar companhia e lazer para o animal. Um animal vive em média 12 anos.

Todos os cães e gatos estão vermifugados e vacinados, mas nem todos foram estão castrados. Por isso, outra responsabilidade que também será informada ao adotante é quanto obrigatoriedade de custear a castração.


Com informações da ABAN

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.