Terça-feira, 26 de abril de 2016, atualizada às 13h55

ONG faz desfile com cães da feira de adoção que acontece neste sábado no Alto dos Passos

foto

Acontece no próximo sábado, dia 30 de abril, a partir das 9h, mais uma Feira de Adoção de Animais da Associação dos Amigos (ABAN), no estacionamento do Mc Donald's, no bairro Alto dos Passos. Com novo formato, a ação será em dois dias, sendo que na sexta, 29, os organizadores farão um desfile com os cães que estarão disponíveis para adoção, às 19h, na praça de alimentação do Shopping Alameda. As sete edições da feira já proporcionaram novos lares para mais de 500 cães abandonados.

Conforme organizadores o novo modelo tem como objetivo disseminar o senso da proteção animal e posse responsável de pets, além da adoção. No primeiro dia, os interessados em adotar já poderão se candidatar, através de um pré-cadastro realizado no balcão de adoção, localizado na praça de alimentação do shopping.

No segundo dia, será a feira de adoção no estacionamento do Mc Donald's, onde os animais ficarão à disposição dos adotantes durante todo o evento, em baias com alimentação e ventilação adequada. O adotante escolhe o seu cãozinho, se candidata e passa por uma entrevista de triagem, caso seja selecionado, poderá levá-lo para o novo lar.

Além disso, no local da feira, um veterinário fará consultas rápidas, sem nenhum custo e, para as crianças, na praça de alimentação, terá uma recreação educativa, com contação de história e atividades que incentivam o cuidado e proteção animal.


Com informações Assessoria

ACESSA.com - ONG faz desfile com c?es da feira de ado??o que acontece neste s?bado