Sexta-feira, 7 de outubro de 2016, atualizada às 14h20

Juiz de Fora terá feira de adoção de cães no domingo

Da redação

Neste domingo, 9 de outubro, ocorrerá uma feira de adoção de cães no pátio da Igreja Bom Pastor, no bairro de mesmo nome, em homenagem ao Dia Mundial dos Animais e ao Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais, celebrado no dia 4 de outubro. O evento é promovido pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) e será das 10h às 14h.

Cerca de 20 animais estarão disponíveis para adoção. Os cães adultos já serão doados castrados e vacinados; para os filhotes, será garantida a castração gratuita quando atingirem a idade ideal. O Canil Municipal irá entregar os animais na semana seguinte à feira.

Para adotar, o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar comprovante de residência e documento de identidade e passar por uma entrevista de perfil para escolher o cão que mais se identifica com o adotante. Os cães possuem chip de identificação e o adotante deve assinar um termo de responsabilidade e o compromisso de castração.

Mais informações com o Canil Municipal, pelo telefone 3690-3591 ou no endereço Rua Bartolomeu dos Santos, bairro São Damião (entre Nova Benfica e Santa Cruz), de segunda a sexta, das 9h às 10h30 e das 13h às 15h30.

Com informações da PJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.