Sexta-feira, 2 de junho de 2017, atualizada às 8h

Canil municipal promove feira de adoção de gatos

Da redação

O Canil Municipal promove, neste sábado, 3 de junho, no estacionamento do Hiper Bretas, na Rua Roberto de Barros, 241, Centro, das 10h às 14h, evento exclusivo de adoção de gatos. Cerca de 15 felinos, entre filhotes e adultos, estarão esperando em exposição. A ação visa também arrecadar café e leite para a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer). Os candidatos à adoção dos animais deverão levar documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Eles passarão por entrevista para traçar o perfil do gato ideal para cada interessado e a potencialidade de adoção responsável. A ordem de chegada das pessoas e do preenchimento das fichas não será levada em conta no momento da análise pelos técnicos do Canil Municipal, que será realizada na semana após o evento.

Os felinos adultos, machos e fêmeas serão entregues castrados e os filhotes com compromisso de castração. O Castramóvel da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) também estará no local, para realizar cadastros dos animais.

O Canil Municipal abriga cerca de 500 animais, entre cães e gatos, disponíveis para adoção. O local está aberto para visitação de 9h às 11h e de 13h às 15h30. O endereço é rua Bartolomeu dos Santos, Bairro São Damião, zona norte (entre Benfica e Santa Cruz).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.