Sexta-feira, 8 de junho de 2018, atualizada às 7h35

Canil Municipal promove feira de adoção neste sábado

Da redação

Neste sábado, 9 de junho, no Parque Halfeld, de 10h às 14h, o Canil Municipal promove evento de adoção dentro do projeto Câmara na Praça. Vinte e dois animais, resgatados em situação de vulnerabilidade, estarão à espera de um lar responsável. Para adotar um dos 15 cães e sete gatos, já estão castrados e vacinados, é preciso fazer cadastro e passar por entrevista. Caso o animal ainda não tenha completado seis meses, idade recomendada para a realizar a esterilização, o canil oferece, gratuitamente, este serviço. A castração será agendada por equipe responsável e direto com o adotante.

Para os que querem adotar mas não podem ir ao evento, o Departamento de Controle Animal (Dcan), dispõe de outros meios de atendimento para adoção: o Disque-Adoção (3225-9933), que funciona de 8h às 12h e de 13h às 16h, a página do Facebook e o perfil do Instagram.

O Canil Municipal, que abriga cerca de 500 animais, também disponíveis para adoção, é aberto à visitação pública, de 9h às 10h30 e de 13h às 15h30. O endereço é Rua Bartolomeu dos Santos, Bairro São Damião.

ACESSA.com - Canil Municipal promove feira de ado??o neste s?bado