• Assinantes
  • Autenticação
  • Animais
    Quarta-feira, 12 de setembro de 2018, atualizada às 8h40

    Dog Fest será neste domingo, com feira de adoção e palestras

    Jorge Júnior
    Editor

    Com a proposta de informar os juiz-foranos sobre a saúde do animal, além de ampliar a rede de contatos, ocorre, neste domingo, 16 de setembro, no Shopping Jardim Norte, a segunda edição do Dog Fest.

    O evento começa a partir das 11h, com previsão de término às 17h. Desta vez, cerca de 300 animais que estavam na fila de espera serão castrados, em parceria com a Ong Ajuda. Segundo a organizadora, Fabiana Matos, o "evento terá espaço para tirar dúvidas com veterinários e adestradores, feira de produtos, palestras com educação humanitária, sorteio de brindes, além da feira de adoção da Aban (Associação dos Amigos)".

    Para participar é necessário doar um quilo de ração, que será destinado aos protetores independentes.

    De acordo com o educador de cães, Lucas Bonoto, "além de esclarecer dúvidas, vou propor uma reflexão para os tutores do gasto de energia mental dos cães e a importância do equilíbrio mental para eles. Outro ponto da palestra, será como o dono pode suprir as necessidades instintivas do cão".

    O adestrador Allan Ragazzi destaca que, na oportunidade, ele vai abordar como fazer o cão alternar de um comportamento ruim, para um bom, das bases de treinamento do sistema STAR, desenvolvido por ele, além de abrir espaço para perguntas.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.