Morre William Jabour, ex-diretor-geral da Câmara Municipal

Por

Quarta-feira, 20 de abril de 2011, atualizada às 13h41

Morre William Jabour, ex-diretor-geral da Câmara Municipal

Da Redação

Morreu nesta quarta-feira, 20 de abril, aos 70 anos, William Coury Jabour. Ele foi diretor-geral do Legislativo até outubro de 2007. O velório acontece na tarde desta quarta-feira, 20, no cemitério Parque da Saudade. Às 16h, o corpo segue para o Cemitério Municipal, onde será enterrado às 17h.

Jabour iniciou a vida na Câmara Municipal como redator de atas em 1965. A partir de 1966, exerceu a função de advogado e passou a procurador um ano depois. Em 1970, chegou ao cargo de diretor-geral. Jabour participou da elaboração da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno, além de ter sido secretário de Administração dos prefeitos Itamar Franco e Saulo Pinto Moreira.

O presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Carlos Bonifácio (PRB), lamentou, por meio da assessoria de imprensa, a morte de Jabour e afirmou que é uma perda para a cidade. Segundo ele, William Jabour prestou grandes serviços à Casa e a Juiz de Fora, orientou vereadores a se posicionarem diante de temas de interesse público e zelou pela transparência e integridade do poder Legislativo.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken