Segunda-feira, 27 de outubro de 2008, atualizada ?s 13h

Reparti?es p?blicas t?m ponto facultativo no Dia do Servidor



Daniele Gruppi
Rep?rter

A Previd?ncia Social antecipou para esta segunda-feira, 27 de outubro, a folga do Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro. Apenas a Central de Atendimento 135 funciona normalmente.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) tamb?m est? em recesso, nesta segunda e ter?a-feira. Segundo a assessoria, a paralisa??o est? prevista no calend?rio acad?mico. Escolas estaduais e municipais t?m aula normalmente, j? que decretaram feriado no Dia do Professor, 15 de outubro.

As reparti?es da Prefeitura de Juiz de Fora fecham na sexta-feira, dia 31 de outubro. Com o feriado, funcionam s? os servi?os essenciais. A assessoria informou que o esquema de hor?rio das unidades em plant?o ser? divulgado na pr?xima quarta-feira, 29. O Hemominas n?o vai atender na sexta-feira, 31.

Al?m do servidor, a data 28 de outubro lembra o santo das causas imposs?veis, S?o Judas Tadeu. Na Arquidiocese de Juiz de Fora, as comunidades que levam o nome do padroeiro preparam festas que prometem atrair aqueles que s?o devotos e n?o devotos para celebr?-lo. Na data, missas, prociss?es e barraquinhas marcam as comemora?es.