Quinta-feira, 7 de novembro de 2013, atualizada às 18h03

Outro taxista é assaltado em Juiz de Fora

A categoria dos taxistas esteve reunida na tarde desta quinta-feira, 7 de novembro, junto à autoridades municipais e de segurança em Juiz de Fora, na sede da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra). Enquanto o prefeito Bruno Siqueira (PMDB), o titular da Settra, Rodrigo Tortoriello, e representantes da Polícia Militar (PM) discutiam soluções para o problema de segurança, exigido pela categoria, após o assassinato de um profissional na última segunda-feira, um taxista foi assaltado no bairro Santo Antônio.

De acordo com informações preliminares da PM, o veículo foi abordado por um suspeito que subtraiu os pertences do motorista na altura da avenida Ilva Melo Reis e atirou na roda do veículo. Uma busca está sendo realizada nas imediações do local.

Esfera estadual

O prefeito Bruno anunciou, ao deixar a reunião, que haverá uma reunião na próxima segunda-feira, 11 de novembro, com o secretário de Defesa Social, Rômulo Ferraz, em Belo Horizonte, para debater a segurança pública em Juiz de Fora e levar reivindicações, especialmente dos taxistas. "Vamos colocar nossa opinião e a opinião deles, e ver o que é possível fazer para ajudar a categoria", diz.