• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia

    Confira nesta edição:

    • Microsoft combate pirataria na Internet
    • HP Brasil lança site em português sobre bug do milênio
    • Motorola lança pager capaz de receber e-mails em tempo real
    • Campanha virtual de prevenção à AIDS

      Microsoft combate pirataria na Internet

      A Microsoft, constatou que está sendo veiculada pela Internet propaganda para venda de softwares piratas. A oferta é feita, geralmente, através de e-mail. A lista dos programas mais falsificados inclui Windows, Officer, Antivírus, AutoCad e 3D Studio.
      Para coibir esta prática, a empresa está contando com o apoio dos provedores de acesso. De acordo com o diretor da divisão de pirataria da Microsoft Brasil, Rodolfo Fisher, quando o site que vende cópias piratas é localizado, o provedor que o hospeda é comunicado e bloqueia o acesso. A expectativa é de que até o final de 1999 o índice de pirataria de software no Brasil caia de 61% para 55%. Fonte: http://www.canalweb.com.br/


      HP Brasil lança site em português sobre bug do milênio

      A HP Brasil, subsidiária da Hewlett-Packard, lançou em maio um site em português sobre o Bug do Milênio. A página foi elaborada para esclarecer dúvidas sobre o síndrome do ano 2000. Nela, os internautas encontram informações sobre os possíveis problemas que o bug pode provocar e soluções propostas pela HP. Quem quiser conferir, o endereço é www.hp.com/latinamerica/y2k/index.php.


      Motorola lança pager capaz de receber e-mails em tempo real

      A Motola lançou em maio um pager capaz de receber e-mails em tempo real. O Opto será utilizado no Brasil pela operadora Pagenet. Fonte: www.oglobo.com.br.


      Campanha virtual de prevenção à AIDS

      Daniel de Souza, filho do sociólogo Herbet de Souza (Betinho), está promovendo uma campanha virtual de prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis/ Aids. Ele está convocando todos os provedores do país a inserirem na sua página principal um link para o site www.aids.gov.br. A home page que traz várias informações sobre a doença e a atuação do Ministério da Saúde ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio IBEST, de melhor homepage do ano em sua área. O provedor de conteúdo JF Service já aderiu à campanha.

      Conheça nossos planos e serviços

      (32) 2101-2000

      A melhor internet está aqui!

      Conteúdo Recomendado

      Envie Sua Notícia

      Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

      +55 32 99915-7720

      Comentários

      Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.