Novas promo?es virtuais

Emilene Campos
03/03/2000

Est? ? ca?a de promo?es? N?s facilitamos sua busca. Este m?s, voc? pode concorrer a pacotes de acesso e at? a pranchas de surf. Confira os links:

Click Mais e navegue de gra?a
Que tal ganhar um m?s de acesso ? Internet? Basta navegar pelo JFService. Um click aqui, um click l?, quanto mais clicar, mais chance voc? tem de ganhar um dos 400 pacotes de acesso Artnet ou IPS. ? a promo??o Click Mais JFService que come?ou em mar?o e n?o tem data para terminar. A ?nica condi??o para participar ? que voc? seja usu?rio de um destes provedores ou tenha algum amigo que ?. Depois de preencher um mini-cadastro, ? s? navegar pelas ondas do JFService e conferir o ranking mensal.

Prancha de surf
Mas se sua praia ? o mundo real, aproveite a promo??o Sun Happy. Depois de preencher um pequeno formul?rio, e indicar pelo menos tr?s amigos, voc? concorre a uma prancha de surf. ? s? cruzar os dedos e aguardar o sorteio que acontece sempre no ?ltimo dia de cada m?s.

?Bola de Ouro?
Quem ? louco por futebol n?o pode ficar fora desta promo??o. O Lancenet est? sorteando uma bola de couro, em tamanho oficial, que tem impressas as datas das copas que o Brasil conquistou. Voc? responde a uma pergunta, digita seu e-mail e pronto. O endere?o ? www.lancenet.com.br/promocao/promoini.php

Quer ganhar uma impressora?
O cadastro neste site ? t?o r?pido que voc? at? se pergunta. ?Mas j? acabou?? ? s? digitar o e-mail no site QImail e rezar para que a impressora jato de tinta colorida (que voc? vai ganhar) seja de boa qualidade. O soteio acontece neste m?s.