• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia

    Novas promoções virtuais

    Emilene Campos
    03/03/2000

    Está à caça de promoções? Nós facilitamos sua busca. Este mês, você pode concorrer a pacotes de acesso e até a pranchas de surf. Confira os links:

    Click Mais e navegue de graça
    Que tal ganhar um mês de acesso à Internet? Basta navegar pelo JFService. Um click aqui, um click lá, quanto mais clicar, mais chance você tem de ganhar um dos 400 pacotes de acesso Artnet ou IPS. É a promoção Click Mais JFService que começou em março e não tem data para terminar. A única condição para participar é que você seja usuário de um destes provedores ou tenha algum amigo que é. Depois de preencher um mini-cadastro, é só navegar pelas ondas do JFService e conferir o ranking mensal.

    Prancha de surf
    Mas se sua praia é o mundo real, aproveite a promoção Sun Happy. Depois de preencher um pequeno formulário, e indicar pelo menos três amigos, você concorre a uma prancha de surf. É só cruzar os dedos e aguardar o sorteio que acontece sempre no último dia de cada mês.

    “Bola de Ouro”
    Quem é louco por futebol não pode ficar fora desta promoção. O Lancenet está sorteando uma bola de couro, em tamanho oficial, que tem impressas as datas das copas que o Brasil conquistou. Você responde a uma pergunta, digita seu e-mail e pronto. O endereço é www.lancenet.com.br/promocao/promoini.php

    Quer ganhar uma impressora?
    O cadastro neste site é tão rápido que você até se pergunta. “Mas já acabou?” É só digitar o e-mail no site QImail e rezar para que a impressora jato de tinta colorida (que você vai ganhar) seja de boa qualidade. O soteio acontece neste mês.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.