Internautas desconhecem efeitos
do Bug do Ano 2000 em suas máquinas

Luciana Mendonça
14/09/99

Quase a metade (aproximadamente 45%) dos participantes de uma enquete realizada pelo JFService não sabem se o seu computador é ou não imune aos efeitos do Bug do Milênio. A pesquisa, que continua disponível no site, vem sendo realizada desde o dia 1º de setembro e já conta com 127 participações. (Confira os dados completos clicando aqui.)

A enquete integra a "Operação Caça-Bug", que as empresas ArNet e Infocentro estão desenvolvendo na cidade até a virada do ano. O objetivo é certificar, através de visitas técnicas, se as máquinas daqueles que contratam o serviço serão ou não afetadas pelo Bug. Além disso, a "Operação" tem um papel esclarecedor, já que conta com divulgação de informações sobre a falha dos computadores em sua home-page.

Há poucos meses do ano 2000, pelo que indica a enquete sobre o Bug, muitas pessoas sequer conferiram se seu PC ou se os micros da sua empresa estão aptos a entrarem no próximo ano sem problemas com o Bug do Milênio. Para os usuários domésticos, provavelmente, isto não será motivo de pânico. De acordo com os técnicos da ArtNet, ainda está em tempo de corrigir as possíveis falhas do BUG. Mas para as empresas, é hora de alerta geral.

Se você ainda não respondeu à enquete sobre o Bug, participe clicando aqui. Para ver a home-page da Operação Caça-Bug", clique nos links do quadro abaixo:

Operação Caça-Bug:


Você acha que seu computador é
imune aos efeitos do Bug do ano 2000?
      Sim
      Não
      Não sei
   

ATENÇÃO: o resultado
desta enquete não tem valor
de amostragem científica
e se refere apenas a um grupo
de visitantes do JF Service.






Até 8h50 do dia 14 de setembro,
o resultado da enquete era o seguinte:

Clique aqui para visualizar
o resultado atual da pesquisa.

Conteúdo Recomendado