Internautas desconhecem efeitos
do Bug do Ano 2000 em suas m?quinas

Luciana Mendon?a
14/09/99

Quase a metade (aproximadamente 45%) dos participantes de uma enquete realizada pelo JFService n?o sabem se o seu computador ? ou n?o imune aos efeitos do Bug do Mil?nio. A pesquisa, que continua dispon?vel no site, vem sendo realizada desde o dia 1? de setembro e j? conta com 127 participa?es. (Confira os dados completos clicando aqui.)

A enquete integra a "Opera??o Ca?a-Bug", que as empresas ArNet e Infocentro est?o desenvolvendo na cidade at? a virada do ano. O objetivo ? certificar, atrav?s de visitas t?cnicas, se as m?quinas daqueles que contratam o servi?o ser?o ou n?o afetadas pelo Bug. Al?m disso, a "Opera??o" tem um papel esclarecedor, j? que conta com divulga??o de informa?es sobre a falha dos computadores em sua home-page.

H? poucos meses do ano 2000, pelo que indica a enquete sobre o Bug, muitas pessoas sequer conferiram se seu PC ou se os micros da sua empresa est?o aptos a entrarem no pr?ximo ano sem problemas com o Bug do Mil?nio. Para os usu?rios dom?sticos, provavelmente, isto n?o ser? motivo de p?nico. De acordo com os t?cnicos da ArtNet, ainda est? em tempo de corrigir as poss?veis falhas do BUG. Mas para as empresas, ? hora de alerta geral.

Se voc? ainda n?o respondeu ? enquete sobre o Bug, participe clicando aqui. Para ver a home-page da Opera??o Ca?a-Bug", clique nos links do quadro abaixo:

Opera??o Ca?a-Bug:


Você acha que seu computador é
imune aos efeitos do Bug do ano 2000?
      Sim
      Não
      Não sei
   
ATENÇÃO: o resultado
desta enquete não tem valor
de amostragem científica
e se refere apenas a um grupo
de visitantes do JF Service.






At? 8h50 do dia 14 de setembro,
o resultado da enquete era o seguinte:

Clique aqui para visualizar
o resultado atual da pesquisa.