Fanáticos por games

Luciana Mendonça
10/01/2000

Quem nunca se rendeu, ao menos uma vez, aos encantos de um jogo? Nos momentos de lazer em casa, nos intervalos de tarefas escolares ou de trabalho e, principalmente, no mês de janeiro, nas férias, sempre sobra um tempinho para jogar. Mas tem gente que vai muito além deste “tempinho”. São os fanáticos por games.

Nos EUA, um estudo da Interactive Digital Software Association revelou que não é mais a televisão o principal meio de passar o tempo, mas sim os games. Mais de 41% dos entrevistados na pesquisa indicaram os jogos para computador como sendo o mais divertido passatempo. (A televisão conquistou 21,6% dos entrevistados, a leitura 12,3%, o cinema 11,3% e a Internet 8,2%.)

Os videogames também fazem sucesso e a indústria de games está atenta a esta demanda. Nesta matéria, você vai saber como anda o mercado de jogos, as dicas, conselhos e preferências de alguns jogadores e ainda onde comprar e obter mais informações:


Enquete
Quanto tempo você gasta jogando?
      Todo dia, durante várias horas
      Cerca de uma hora por dia
      Uma vez por semana
      Esporadicamente
      Nunca jogo
   

ATENÇÃO: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de visitantes do JF Service.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.