A sorte está lançada

Saiba um pouco sobre as diversas formas de ler a sorte

Cartomancia
Talismãs e Amuletos
Numerologia

Cartomancia

As cartas nunca mentem, garantem os ciganos. Suas mensagens são poderosas e não são tão difíceis de decifrar.

Toda a sabedoria da Cartomancia está presente no completo sistema esotérico que forma as 52 cartas, divididas em 4 naipes, e suas surpreendentes correspondências com o nosso calendário. As 52 cartas simbolizam as 52 semanas do ano; os 4 naipes, as estações; as 12 figuras, os meses; e os 365 sinais, os dias do ano.

As mensagens das cartas são claras e poderosas e só ha um caminho para a verdadeira interpretação: a familiaridade com as cartas e com o significado de cada uma. Os naipes vermelhos representam previsões favoráveis, com predominância das copas. Os naipes pretos são desfavoráveis, principalmente espadas.

Com estas informações, basta sair à procura de um "consulente" - alguém que queira saber a sorte nas cartas. Comece pela descoberta do amor. Em uma mesa com uma toalha branca, peça ao seu consulente que escolha uma carta que possa representar quem ele ama, mas que seja do naipe de copas. Ele deve, sem a sua interferência, embaralhar a carta escolhida com as demais, cortando o baralho em três montes, sempre com a mão esquerda. A figura pessoal e a carta que representa a pessoa amada deverão ser encontradas nos três montes, dispostos lado a lado.

Agora é sua vez de interpretar. Se as duas cartas estiverem no mesmo monte, significa que o desejo será realizado; se for encontrada no primeiro monte, o sonho se tornará realidade em breve; se estiver no monte central, é preciso contar com uma certa demora; e se estiver no terceiro monte à direita, a demora será grande, mas sempre com um final feliz. Assim, embora cada carta tenha um significado próprio, de acordo com o naipe, a mensagem pode ser alterada, de acordo com a carta que você retira do monte antes ou depois da carta escolhida. Os Ases simbolizam mudanças; os Valetes, brigas; as Damas simbolizam amizade; e os Reis, amor. Mas a Dama localizada entre o Valete e o Rei pode significar um triângulo amoroso. Como soluncioná-lo? Pergunte às cartas: vá tirando do monte uma carta para cada um deles, até aparecer o Ás, do sucesso. Esse será seu par, escolhido pelas cartas.


Talismãs e Amuletos

Nos caminhos da sorte, pequenos objetos protegem contra o poder do azar. Proteção nunca é demais!

É possível existir um determinado objeto que tenha o poder de trazer a sorte? Desde os tempos mais antigos, o homem sente a necessidade de transferir para objetos seu desejo de segurança. Por isso tem cultuado, venerado ou mesmo estimado diversos tipos de objetos: é a magia dos amuletos e talismãs. Mas será que esses dois tipos de aulílio ao destino são a mesma coisa? Não são. Se seu desejo é ter proteção, prefira os amuletos, objetos que, naturalmente, têm propriedade de neutralizar fluidos negativos. Mas se seu desejo é Ter um objeto que possa - por força da magia - conceder pedidos, deve ter um talismã, cuja força é ativa, forte.

O Poder das Pedras:

Para afastar o mal e atrair energias positivas, escolha como amuletos pedras preciosas. Elas têm persobalidades particulares e energizam o portador. Abaixo as qualidades de cada uma:

  • Água-marinha - juventude
  • Ágata-preta - prosperidade
  • Ametista - calma
  • Opala - fidelidade
  • Ônix - afasta pesadelos
  • Safira: virtude
  • Pérola - pureza, quando usada por quem não a merece, traz lágrimas
  • Rubi - amor e beleza

Escolher a cor certa também é muito importante. Veja o significado de cada uma:

  • Vermelho - energia, vida
  • Laranja - sensualidade
  • Amarelo - luz e energia
  • Verde - fertilidade
  • Azul - amor espiritual
  • Anil - vida afetiva elevada
  • Violeta - espiritualidade
  • Branco - pureza, luz
  • Preto - matéria, escuridão
A força do Talismã

Os talismãs possuem força extremamente ativa. Por isso, devem ser cuidadosamente escolhidos.

  • Coração - felicidade
  • Serpente - longevidade e saúde
  • Suástica - fortuna
  • Número 13 - sorte
  • Trevo de quatro folhas - felicidade e fortuna
  • Lua - sorte no amor
  • Chave - inteligência e força
  • Ferradura - dinheiro

Numerologia

Imitando a vida, a precisão dos números pode mesmo apontar para o caminho do destino. É só sonhar.

Pode ser que você tenha passado a vida inteira detestando matemática, e certa de que os números só servem para complicar. Mas, na ciência da numerologia, os números são símbolos de pensamentos e transmitem idéias. Muitos garantem que os números não foram inventados, mas descobertos, porque seriam produtos do inconsciente. Transformando as palavras em números, o destino parece mesmo uma grande soma aritmética.

Para ser uma numeróloga, o caminho dos astros é a tabela de números, onde o valor de cada letra corresponde ao algarismo que está no alto da coluna.

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Para descobrir suas aspirações ou ideais, some todas as vogais de seu nome. Somando as consoantes, você obterá o número que rege sua personalidade; somando vogais e consoantes, você conhecerá suas habilidades inatas, seus dons. Para a numerologia, o verdadeiro nome é aquele que está na sua certidão de nascimento. Ao somar os números, de acordo com a tabela, você deve reduzir os números a um algarismo. Por exemplo: você obteve 9 + 3 (nome e sobrenome). O resultado é 12. Para chegar a um algarismo, some: 1 + 2 = 3. A freqüência com que os números aparecem em seu nome é muito importante em seu destino. Os números que não aparecem indicam o seu carma e as fraquezas que devem ser corrigidas nesta vida. Os outros mostram seu passado, sua história acumulada de outras vidas.

Mas, se você quiser mesmo olhar para a frente e saber a direção básica de seu destino, você deve considerar a data de seu nascimento por extenso, ou seja: 25-12-1965. Comece somando cada número, pela tabela de cálculos. Observe sempre que, se o resultado da soma for maior que o número 9, é preciso desmenbrar o número e somar. Por exemplo, somando a data 25/12/1965, o resultado obtido é: 7 + 3 + 21 = 31; somando 3 + 1 = 4; este é o seu número.

O caminho do destino dessa pessoa aponta para o nº 4. E qual será o seu destino? Faça seu próprio "numeróscopo": os números vão revelar o que você mesmo nunca seria capaz de confessar.

Qual é o seu destino?

1 - O caminho do pioneiro
Seu caminho deverá ser original, independente. Sua forte percepção a aproximará do sucesso.

2 - O caminho da cooperação
Tato e diplomacia são as qualidades que você mais terá na vida. Tome cuidado com as traições.

3 - O caminho da expressão
Você foi feita para trazer alegria ao mundo, por meio da amizade e da expressão artística. Cuidado para não se tornar autoritária demais.

4 - A organização prática
Seriedade, dever e responsabilidade conduzem seu destino. O sucesso exige trabalho e perseverança, e você, mais do que ninguém, sabe disso.

5 - Experiência e mudança
Sua tarefa é aprender a usar sua liberdade de forma correta. Você nunca cria raízes, e isso a ajuda a ser muito mais sincera com quem gosta.

6 - Responsabilidade
Você nasceu para ser a mão amiga, o diplomata que soluciona as situações conflitantes. Mas você pode acabar se anulando em função dos outros. Cuidado!

7 - Sabedoria e raciocínio
Seu caminho é o do pensamento, aquele que está sempre na busca da verdade. Você gosta de procurar no silêncio a solução aos problemas, mas cuidado com a melancolia.

8 - O caminho do dinheiro
Você é do tipo que só pensa em ganhar dinheiro, e que não sai com a turma para não gastá-lo. Lembre-se de que o mundo está correndo lá fora, e que você pode demorar para alcançá-lo.

9 - O caminho do amor
Apesar de emotiva, você tem uma excessiva preocupação com detalhes. Para ser feliz, você deve abrir a cabeça e o coração.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.