• Assinantes
  • Mulher

    As novas tendências da moda praia para o verão

    14/12/98

    Camisetas, saias, maiôs e biquínis. Prepare-se. Esse é o guarda roupa do verão que vem aí. E para quem não quer perder um minuto de sol e está se preparando para o bronze da praia ou piscina, preste atenção nas dicas que fazem a moda. A estilista da Rosa Rose (Av. Rio Branco,253, sl.204 – tel: (032)224-5444), Maysa Fernandes Morais, diz que a palavra de ordem é o conforto.

    As cores que irão predominar nesse verão são: o cinza, o verde bem fechado, e o azul – indo do petróleo ao turquesa; o branco, o gelo e o areia fazem a linha glamour. As estampas com efeito manchado, os florais também estão presentes.

    Os tecidos também são novidade. O brilho discreto tipo lurex dá um charme diferente para quem prefere ser mais ousada. As texturas, tecidos diferenciados, ganham mais espaço na moda praia. O jeans com elastano é sucesso garantido para enfrentar o sol. A nova coleção também traz detalhes em metal que dão um tom de modernidade aos modelos.

    O destaque desse ano fica para os biquínis tipo tomara-que-caia em faixa e a camiseta coordenada com tanga, o tankini. O tradicional cortininha continua eterno, apesar da tendência ser de calcinhas maiores. Os sutiãs meia-taça também estão em alta no verão, evidenciando os seios.

    As dicas não param por aí. Os acessórios são fundamentais. Óculos, sandália, bolsa, chapéu e as saídas de praia compõem e fazem estilo. As sainhas, shorts e cangas estão indicadas, assim como as saídas de tela.

    Agora que você já está por dentro da moda, é só aproveitar o sol.

    Colaboração: Juliana Millen
    estudante do quinto período
    da Faculdade de Comunicação da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.