• Assinantes
  • Mulher
    Mister Fashion 2000
    A moda outono-inverno em Juiz de Fora

    Luciana Mendonça
    10/04/2000

    Os bichos estão soltos nas vitrines da cidade: oncinhas pintadas, zebrinhas listradas, vaquinhas malhadas e até cobrinhas rajadas invadiram as passarelas do Mister Fashion 2000, desfile outono-inverno promovido na última semana, no 3º piso do Mister Shopping.

    “A moda básica sai de cena. As peruas estão de volta”, afirma a organizadora do evento, Fabiana Balesteros. Quem for ao shopping poderá confirmar: as estamparias de bichos estão até mesmo nas botas em couro de cano alto, ponto forte da estação. E são as botinhas que trazem de volta a mini-saia, também de couro, com rachados laterais, para delírio do público masculino.



    Quem não se sintoniza com o visual perua tem uma alternativa: a alfaiataria voltou com força total nos terninhos em verde, caramelo e laranja, cores da estação. Mas os acessórios não têm nada de básico: aparecem e muito, carregados de brilhos e pedraria.

    O brilho está também no rosto das modelos, um trabalho da maquiadora Audrey Lyllian: “A tendência é realçar olhos e boca nas cores de folhas: verde, caramelo, dourado, marrom. Os batons com gloss são indispensáveis.”



    Dentre os modelos, desfilaram o ator de TV Carlos Machado (à esquerda) e a Miss Brasil 2000, Daniele Moraes (à direita), que é de Guarani, MG. A bela morena disputa em junho, na Turquia, o título de Miss Globo 2000.



    À extrema esquerda, Fabiana Balesteros, organizadora do evento

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.