• Assinantes
  • Mulher
    Mister Fashion
    Desfile apresenta moda primavera-verão

    Ana Maria Reis
    27/09/2000

    Nem a miss Brasil Danieli Morais, nem os piercings e a cabeleira ruiva de Priscila Karem. Quem brilhou na noite do "Mister Fashion", que apresentou à cidade a moda primavera-verão, foi a novata Sarah Campos, 16 anos (foto). A modelo foi a mais aplaudida pela platéia que lotou o segundo andar do Ritz Plaza Hotel (avenida Rio Branco, 2000 - Centro) na quinta-feira, dia 21 de setembro. Com um corte de cabelo assimétrico, elegância e medidas proporcionais, Sarah fazia com que as pessoas se cutucassem entre elogios. Foi uma das únicas que não sofreu com os comentários maldosos. O público presente não perdoou as celulites das moças, última moda nos desfiles desde o buchicho do "Morumbi Fashion" (SP).

    Jeans fashion

    A aposta foi o brilho. Lourex, strass e tecidos finos. O jeans com bordados e muito dourado e prata está em alta. Canutilhos e pedraria são o forte. Para adornar aquela velha calça, ou as novas tingidas ou lavadas em pedra, valem os cintinhos que dão várias voltas na cintura, esta, sempre baixa. Aliás, os quadris estão marcadíssimos. Vestidos, calças e macacões foram desenhados para afinar a cintura e valorizar o corpo violão das brasileiras.

    Cores

    As cores que marcaram o desfile primavera-verão do Mister Shopping foram o azul, rosa e lilás. Mas quem quiser andar na moda não terá que se contentar com uma tonalidade apenas - o degradê está em alta. Um verdadeiro arco-íris de uma cor só.

    Tecnologia

    Na apresentação do ator global Herson Capri, na coleção das lojas do Mister Shopping "a tecnologia viria casada com o artesanato". Na passarela, algumas confecções fizeram uso de tricô, dos tops em pedraria, tecidos pintados a mão, e um pouco de tecnologia. Pelo menos no que diz respeito ao corte dos tecidos. Algumas confecções investiram em pesquisa de material. Mesmo assim, belas peças foram exibidas com um quê étnico.

    Moda praia

    Na moda praia, o destaque foram os biquínis "engana mamãe" - as calças estão maiores e os bustiês, com desenhos mais ousados. Vale de tudo, desde um cortininha anos 60 a um detalhe retrô anos 20. As cores são o branco e o rosa-choque e, os detalhes, vários. O camisete reaparece com força total.

    Para os homens

    Nas ruas ou nas academias de ginástica elas já estão marcando presença - são as bermudas floridas ou com estampas extravagantes, como na década de 80. Os meninos que desfilaram no "Mister Fashion" causaram frisson - sobretudo entre as senhoras. No entanto, o melhor da noite da moda masculina foram os ternos. Não exatamente o seu desenho clássico, mas as cores das blusas sociais e gravatas que os acompanhavam. Gravatas totalmente lisas, tom-sobre-tom às camisas: vale arriscar, desde que tenha muito estilo, um vermelho sangue ou um azul profundo.

    Panterinhas

    Elas estão de volta. Nas telas do cinema, nas vitrines e, é claro, nas suas próximas compras. "As Panterinhas", que ditaram a moda na década de 70, são a cara do próximo verão. Anote o look completo:

    • Cabelos fartos e desalinhados
    • Um pouco de blush desproprositado, formando um desenho diagonal nas maças do rosto
    • Sombra colorida
    • Gloss nos lábios
    • Bustiê ou camisa tricolini marcada no corpo.
    • Pantalonas ou longuetes bem sensuais
    • Sandálias de tiras, plataformas e botas
    • Brilho e bordados
    • Muitos acessórios, como cintos, pulseiras e brincos

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.