• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios

    JF Service lança WebNews

    Parceria com o Jornal Gazeta Mercantil traz agência de notícias para empresários e investidores

    Qual é a rentabilidade diária do capital estrangeiro no Brasil? E o rendimento da caderneta de poupança para as contas que fizerem aniversário amanhã? Como está a situação da Bolsa do Rio de Janeiro , de São Paulo e de Tóquio ? A partir de hoje o usuário do JF Service, newsite do provedor ArtNet, vai ter essas e outras informações da área econômica disponíveis e atualizadas de hora em hora. Tudo isso graças à parceria do JF Service com o Jornal Gazeta Mercantil que estarão juntos, 24 horas no ar, para informar mais e melhor ao usuário, através do WebNews, uma agência de notícias que apresenta informações nacionais e internacionais extraídas da Gazeta Mercantil e do serviço eletrônico InvestNews.

    A novidade, que em Juiz de Fora está no endereço www.jfservice.com.br/webnews/, está sendo lançada também hoje em outros sites importantes do país, como forma de difusão do serviço InvestNews. O WebNews pode ser entendido como um resumo gratuito das informações que o assinante InvestNews tem acesso. A renovação das informações no WebNews acontece todos os dias, sempre às 7h, 11h, 13h, 16h30 e 18h30. As cotações financeiras têm atualização de hora em hora nos dias úteis. O WebNews apresenta também serviços diversos, com tabelas sobre impostos, taxas, benefícios, crédito e habitação.

    Além de ter acesso de graça ao WebNews , o usuário do JF Service tem outra vantagem : fica sabendo das notícias mais rapidamente, ou seja, antes mesmo de ser publicada na edição impressa da Gazeta Mercantil - www.gazetamercantil.com.br/. É só acessar e conferir.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.