Quinta-feira, 4 de abril de 2013, atualizada às 11h33

Mulher morre após ser espancada pelo companheiro no bairro Santa Cruz

Da Redação
pm

Uma mulher de 37 anos morreu na noite da última quarta-feira, 3 de abril, após ter sido espancada pelo companheiro. O autor, que foi preso, afirmou que ambos haviam consumido cocaína e bebida alcoólica, e que agiu por ciúmes.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, pelo próprio autor das agressões, à casa onde os fatos ocorreram, na rua João Pereira da Silva, bairro Santa Cruz. Lá, o médico encontrou a mulher caída na cama, já sem vida, e, ao constatar vários ferimentos no tórax e braços da vítima, acionou a polícia.

Com a chegada da PM, o homem confirmou que, na cozinha da casa, agrediu a mulher com socos e chutes, além de ter arremessado um retrovisor de moto em sua cabeça. O homem contou que as agressões aconteceram por volta de 17h e que, após isso, foi à casa de seu vizinho. Dizendo-se preocupado com a vítima, ele retornou às 19h30. Bastante abatida, a mulher pediu um copo de água e, minutos mais tarde, teria deitado na cama. O companheiro percebeu então que ela não estava respirando, e ainda tentou fazer massagem cardíaca antes de acionar o Samu.

A perícia afirmou que a causa da morte só será elucidada após a necropsia. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia.

ACESSA.com - Mulher morre ap?s ser espancada pelo companheiro