Narc?ticos, Alco?licos e Emocionais An?nimos

Quem procura ajuda para se livrar de v?cios
e ter uma vida mais saud?vel pode contar com a Internet.
Os grupos de apoio online garantem o anonimato. Mas quem prefere o contato real continua contando com as reuni?es em Juiz de Fora.

09/09/99

Narc?ticos An?nimos:
www.na.org.br
Os adictos encontram outras pessoas que os entendem e vivenciam experi?ncias parecidas. Os depoimentos trocados durante os encontros s?o o ponto chave para o sucesso na recupera??o. Nos Estados Unidos j? existem grupos de Narc?ticos An?nimos que se re?nem somente pela Internet, via salas de chat e troca de e-mails.
Em Juiz de Fora as reuni?es do N.A. acontecem nos seguintes locais e hor?rios: Alco?licos An?nimos
www.alcoolicosanonimos.org.br
Desde seu in?cio, em 1935, milh?es de homens e mulheres em todo o mundo t?m ouvido ou lido a respeito da irmandade de Alco?licos An?nimos. Desses, cerca de 2 milh?es s?o agora membros de A.A. A home-page traz, entre outras informa?es, o programa de recupera??o.
Em Juiz de Fora o A.A. funciona na Rua S?o Sebasti?o, 733/102; Centro. O telefone ? 215-8503. As reuni?es acontecem todos os dias, ?s 19h, no centro da cidade, na Rua Fernando Lobo, 38. Aos domingos e feriados, al?m das 19h, h? tamb?m reuin?es ?s 10h da manh?.

Sobriedade On Line
www.geocities.com/HotSprings/Spa/6616/alcool.php
Os membros que se inscrevem na lista de discuss?o compartilham com os outros companheiros do grupo suas experi?ncias ou qualquer assunto relacionado ? recupera??o. Para participar desta rede virtual de solidariedade, basta enviar um e-mail para aa-sobriedade-owner@egroups.com dizendo que tem o desejo de parar de beber. O Sobriedade On Line tamb?m tem uma sala de webchat (www.geocities.com/HotSprings/Spa/6616/, onde os integrantes se re?nem diariamente a partir das 21h.

Emocionais An?nimos - E.A.
http://novosautores.com.br/ea/
Fundado nos Estados Unidos em 1971, se espalhou por v?rios pa?ses em todos os continentes, funcionando no Brasil desde 1987. Os Emocionais An?nimos procuram ajudar pessoas que sofrem de ansiedade, depress?o, medo, solid?o, t?dio, inseguran?a, infelicidade, p?nico, impaci?ncia, ci?me, inveja, ou qualquer outro desequil?brio emocional. O lema do grupo ? "Admitindo-se a necessidade de mudan?a, fica bem mais f?cil mudar as nossas atitudes e atingir um melhor equil?brio emocional".