23 de novembro de 2006

Por

Not?cias do dia 23 de novembro de 2006

Pra?a Jo?o Pessoa, s/n), vai acontecer tamb?m na novela P?ginas da Vida.

Na cena, que vai ao ar dias 24 e 25 de novembro (sexta e s?bado), a personagem de Ana Botafogo faz anivers?rio e o primeiro bailarino e diretor do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Marcelo Misailidis (foto) - em Juiz de Fora h? uma escola de dan?a com seu sobrenome - apresenta um trecho de O Quebra-Nozes. Na novela, Misailidis dan?a com a bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Karina Dias.

? Outras not?cias

Quinta, 23 de novembro de 2006, atualizada ?s 09h15

Professores se re?nem para discutir o atraso no pagamento de benef?cios

Professores concursados e secret?rios escolares se re?nem nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, para discutir com o Sindicato dos Professores de Juiz de Fora (Sinpro) o pagamento de benef?cios atrasados pela Prefeitura. De acordo com o Sindicato, ainda n?o h? previs?o para o recebimento dos benef?cios.

Ainda na pauta, est? a reivindica??o do adicional por forma??o por parte dos secret?rios escolares. A expectativa da campanha salarial deste ano ? implementar o benef?cio para os secret?rios escolares a partir de janeiro de 2007. J? os concursados querem a efetiva??o nos cargos e, para isso, v?o realizar um levantamento de vagas existentes na rede para confrontar com os dados da Secretaria de Educa??o.

A assembl?ia acontece com professores concursados ?s 17h e com secret?rios escolares, ?s 18h30, no Sindicato dos Banc?rios (rua Batista de Oliveira, 745).