• Assinantes
  • Autenticação
  • Astral
    Horóscopo do dia
    13 de julho de 2020, segunda-feira

    O dia se divide em partes distintas com sua primeira metade recomendando cuidado com assuntos mais importantes e sérios e, à tarde, regência lunar que nos remete a momentos de valorização do autocontrole, estabilidade e conforto.





    Signo do mês


    Especial


    O mês de Gêmeos para todos os signos

    Com a entrada do Sol em Câncer, o principal dos corpos celestes nas influências sobre o ser humano passa a ocupar, no Zodíaco, uma casa diferente em seu mapa pessoal. Nela, há elementos que ganham importância e destaque ao longo do período que se aproxima bastante do mês lunar. Tais elementos representam áreas de sua vida que ganham maior significação nesta fase. Nossas previsões compreendem o mês astral que vai de 20 de junho até 22 de julho. 
    Com esse movimento do Sol que passa a ocupar, no Zodíaco, uma casa diferente, há elementos que ganham importância e destaque ao longo deste período. Esses elementos são áreas de sua vida que têm o Sol a interferir em cada um deles. Isso não significa uma ação negativa ou positiva, pois a capacidade humana de se auto-determinar é que governa essa tendência. Mas, a área regida pelo Sol mostra campo aberto para que nele se atuem elementos externos. 
    Em cada um dos signos esta é previsão base para este mês astral que vai até o dia 22 de julho.

    Com a entrada do Sol em Câncer, o principal dos corpos celestes nas influências sobre o ser humano passa a ocupar, no Zodíaco, uma casa diferente em seu mapa pessoal. Nela, há elementos que ganham importância e destaque ao longo do período que se aproxima bastante do mês lunar. Tais elementos representam áreas de sua vida que ganham maior significação nesta fase. Nossas previsões compreendem o mês astral que vai de 20 de junho até 22 de julho. Com esse movimento do Sol que passa a ocupar, no Zodíaco, uma casa diferente, há elementos que ganham importância e destaque ao longo deste período. Esses elementos são áreas de sua vida que têm o Sol a interferir em cada um deles. Isso não significa uma ação negativa ou positiva, pois a capacidade humana de se auto-determinar é que governa essa tendência. Mas, a área regida pelo Sol mostra campo aberto para que nele se atuem elementos externos. Em cada um dos signos esta é previsão base para este mês astral que vai até o dia 22 de julho.


    Aniversários



    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720