Áries

21 de Março a 20 de Abril

por Max Klim

Horóscopo do dia

03 de março de 2021, quarta-feira

O seu dia: um forte aspecto gera boa posição para assuntos domésticos e o seu relacionamento em família, contrato ou acordo que a envolvam. Interesses: indicação propícia para negócio próprio e para as iniciativas de trabalho, emprego ou mudança de função. Intimidade: surpresa com íntimos.

Mês Astral: Áries sob a regência do Sol em Peixes

Agora, o Sol passa a reger a sua última casa do zodíaco, aquela que nos diz de preparação para o renascimento. A décima segunda casa zodiacal é importantíssima para que amealhemos forças para enfrentar os desafios futuros. A tradição popular identifica este período com o chamado “inferno zodiacal”, vez que nos tornamos mais frágeis e influenciáveis, mais emotivos e sujeitos a influências externas o que não corresponde à realidade astrológica. Mas, isso sim, mostra que o Sol rege um período em que nos confinamos para nos preparar para a explosão da força criativa do primeiro momento de nossas vidas. É um período importante que faz com que enfrentemos os desafios com maior determinação. Peixes rege o cuidado com os membros inferiores, especialmente, os pés.

Seu signo

Planeta Regente: Marte.
Elemento na natureza: fogo.
Anatomia: a cabeça.
Dia da semana favorável: terça-feira.
Personalidade: o presidente brasileiro Getúlio Dornelles Vargas, nascido em São Borja, no Rio Grande do Sul, governo o País pelo mais longo período ditatorial e voltou ao poder por eleição direta.
O nativo: seu signo mostra elementos de combatividade e determinação que se expressam de forma notável na sua vontade. Você, arietino (e não ariano, como se usa habitualmente para denominar o signo, Ariano é quem nasce da raça ariana) tem dons de liderança e conduzir outrem é natural em sua vida. Estas são, em essência, as principais características do caráter do nativo de um signo que vive para ser e nunca para ter. É o que representa no zodíaco, o signo da criação explosiva, do nascimento e da realização e representa para nós a semente ao nascer, cheia de esperanças, inovadora, enérgica, personalista e que representa a individualidade.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.