Áries

21 de Março a 20 de Abril

por Max Klim

Horóscopo do dia

05 de dezembro de 2021, domingo

A semana: você terá momentos favoráveis sem dúvidas que possam se tornar obstáculo para a forma com que vier a se relacionar com outras pessoas, mesmo estranhas. Interesses: seus atos no trabalho e com dinheiro trarão uma aura muito tranquila. Intimidade: dias de boas lembranças e saudade.

Mês Astral: Áries sob a regência do Sol em Sagitário

A regência do Sol neste mês solar se faz sobre a sua nona casa zodiacal, aquela que nos diz do lado espiritual de nossas vidas e da instrução mais refinada. É o período de destaque para tudo o que nos diz de universidade e do ensino avançado e da pesquisa, das profissões com enfoque ainda maior sobre as carreiras ligadas ao Judiciário. Agora, você, nativo, verá o seu lado interior aflorar de forma muito mais intensa e valorizada, com o aparecimento de dons que tem latentes e pouco usa, como a intuição e a premonição. No nosso corpo, rege o sistema nervoso, os quadris e as coxas.

Seu signo

Planeta Regente: Marte.
Elemento na natureza: fogo.
Anatomia: a cabeça.
Dia da semana favorável: terça-feira.
Personalidade: o presidente brasileiro Getúlio Dornelles Vargas, nascido em São Borja, no Rio Grande do Sul, governo o País pelo mais longo período ditatorial e voltou ao poder por eleição direta.
O nativo: seu signo mostra elementos de combatividade e determinação que se expressam de forma notável na sua vontade. Você, arietino (e não ariano, como se usa habitualmente para denominar o signo, Ariano é quem nasce da raça ariana) tem dons de liderança e conduzir outrem é natural em sua vida. Estas são, em essência, as principais características do caráter do nativo de um signo que vive para ser e nunca para ter. É o que representa no zodíaco, o signo da criação explosiva, do nascimento e da realização e representa para nós a semente ao nascer, cheia de esperanças, inovadora, enérgica, personalista e que representa a individualidade.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.