Capricórnio

22 de Dezembro a 20 de Janeiro

por Max Klim

Horóscopo do dia

18 de janeiro de 2022, terça-feira

Seu momento astral: sua disposição ao diálogo irá influenciar a rotina trazendo maior expressão para a sua vida social e relacionamentos. Interesses materiais: um bom aspecto destaca estabilidade financeira em dia de atentar às suas decisões no trabalho. Vida íntima: forte apego e alegria.

Mês Astral: Capricórnio sob a regência do Sol em sua 1ª casa

Você ingressa agora na primeira casa, aquela em que o Sol governa nosso signo natal. Nesta fase recebemos fortes influências sobre nossa forma de ser e comportar. É a fase em que se define, com a infância, o rumo de nossas vidas, expressando o nosso meio-ambiente e nosso relacionamento com os mais velhos e experientes, os pais e pessoas que guiam nossos caminhos na vida, como um campo oposto de nosso primeiro contato com o mundo. Nossa maneira de reagir a esse mundo, nele nos mostrando como personalidade, é dirigida por esta regência que atua também sobre o crânio e a face.

Seu signo

Planeta Regente: Saturno.
Elemento na natureza: terra.
Anatomia: joelhos.
Dia da semana favorável: sábado.
Personalidade: O diretor de televisão Augusto César Vanucci que aliou seu trabalho artístico com a difusão da doutrina Kardecista e os trabalhos de Chico Xavier em Uberaba (MG).
O nativo: Seguro e firme, exigente e controlado, sem concessões para nada que não seja prático e útil. Assim é esse nativo de um dos signos da Terra que representa a determinação e o trabalho, mostram um caráter extremamente exigente e rigoroso. Firme e perseverante, faz da vida a caminhada da severidade e da exigência, da construção pela racionalidade e do senso de oportunidade que lembra bem a expressão "pés no chão". Com uma inafastável vocação para o sucesso ele o alcança com uma capacidade extrema de se dar na busca desse objetivo. É organizador, responsável, ambicioso e digno e mostra traços autoritários que refletem sua visão do mundo. Preocupado, é carente e pouco se abre no amor.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.