Capricórnio

22 de Dezembro a 20 de Janeiro

por Max Klim

Horóscopo do dia

25 de janeiro de 2021, segunda-feira

O seu dia: atitude inesperada de pessoa muito amiga motivará seus atos e a eles dará um encaminhamento muito favorável. Interesses: você terá vantagem com os planos nas atividades profissionais. Finanças que prometem boas novidades. Intimidade: sua presença junto aos íntimos trará alegria.

Mês Astral: Capricórnio sob a regência do Sol em Aquário

Esta fase astrológica mostra o Sol regendo para você, a segunda casa zodiacal, aquela que em nossas vidas as nossas aptidões e a forma com que nos dispomos a ganhar a vida, obter dinheiro através de nosso trabalho e do exercício profissional. Depois da regência solar sobre nossa personalidade, temos uma fase benéfica para as perspectivas financeiras, nossas propriedades e bens e o relacionamento que mantemos com esses campos da atividade humana. Neles se desenvolvem os principais acontecimentos desta fase. Na saúde há que se cuidar da garganta, do pescoço, nariz e da audição.

Seu signo

Planeta Regente: Saturno.
Elemento na natureza: terra.
Anatomia: joelhos.
Dia da semana favorável: sábado.
Personalidade: O diretor de televisão Augusto César Vanucci que aliou seu trabalho artístico com a difusão da doutrina Kardecista e os trabalhos de Chico Xavier em Uberaba (MG).
O nativo: Seguro e firme, exigente e controlado, sem concessões para nada que não seja prático e útil. Assim é esse nativo de um dos signos da Terra que representa a determinação e o trabalho, mostram um caráter extremamente exigente e rigoroso. Firme e perseverante, faz da vida a caminhada da severidade e da exigência, da construção pela racionalidade e do senso de oportunidade que lembra bem a expressão "pés no chão". Com uma inafastável vocação para o sucesso ele o alcança com uma capacidade extrema de se dar na busca desse objetivo. É organizador, responsável, ambicioso e digno e mostra traços autoritários que refletem sua visão do mundo. Preocupado, é carente e pouco se abre no amor.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.