Escorpião

23 de Outubro a 21 de Novembro

por Max Klim

Horóscopo do dia

19 de janeiro de 2021, terça-feira

Destaque: neste mês astral o Sol rege em seu signo a sua 4ª casa do zodíaco atuando sobre o lar, a família, suas raízes e hereditariedade e base com que constrói seu caráter. Hoje: os aspectos que dominam o período favorecem a busca por ajuda em pendência da rotina. Estabilidade e harmonia.

Mês Astral: Escorpião sob a regência do Sol em Capricórnio

Seu signo

Planetas Regentes: Plutão e Marte.
Elemento na natureza: água.
Anatomia: pernas.
Dia da semana favorável: terça-feira.
Personalidade: O cantor e apresentador de TV, Fábio Júnior que comanda programa na Rede Record e foi, por longo tempo, ator em novelas da Rede Globo, destacando-se como Roberto Matias em Roque Santeiro.
O nativo: Determinado e forte, dono de uma personalidade que o faz o maior realizador dentre todos os seres do Universo, o escorpiano é uma figura que se nota facilmente. Forte, empreendedor, firme ao ponto de se tornar quase uma rocha quando resolve o que fazer, o escorpiano, é um ser especial. Senhor da sexualidade ele faz do amor um sentimento profundo, não instintivo, mas sim com o símbolo do requinte no prazer. Mostra persistência criadora, curiosidade e violência racional. Apaixonado por tudo o que faz, o nativo busca o poder pela realização criativa. É resoluto, apaixonado e implacável. Tem determinação e é o mediúnico que muda.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.