Gêmeos

21 de Maio a 20 de Junho

por Max Klim

Horóscopo do dia

24 de fevereiro de 2021, quarta-feira

O seu dia: bom trânsito em seu signo irá moldar sua rotina pessoal trazendo mais segurança na condução de desafio e demandas em família. Interesses: há boa influência para o trato dos novos planos de trabalho. Finanças em dia favorável. Intimidade: boa posição para atender demandas íntimas.

Mês Astral: Gêmeos sob a regência do Sol em Peixes

A regência solar agora se dá sobre a sua décima casa zodiacal e, com isso, faz com que os assuntos relacionados a posição social, sua honra e conceito públicos, reputação profissional , carreira e o exercício de quaisquer atividades que a ele dêem poder, sejam dimensionados de forma muito forte. Neste período, o seu relacionamento com as pessoas que em sua vida expressam esse prestígio e conceito, os pais e os seus superiores, se os tiver, ganham maior significação e expressividade, fazendo com que aí se desenrolem os acontecimentos marcantes desta fase. Agora podem acontecer viagens longas. No nosso corpo, governa os joelhos.

Seu signo

Planeta Regente: Mercúrio.
Elemento na natureza: ar.
Anatomia: os ombros.
Dia da semana favorável: quarta-feira.
Personalidade: O cantor, compositor e escritor Chico Buarque (Francisco Buarque de Holanda) uma das mais importantes figuras na história da MPB, autor de obras memoráveis na música e no teatro, como a peça Roda-Viva.
O nativo: Versátil e extremamente curioso, o nativo de Gêmeos é, sem dúvida, o comunicador e anfitrião do zodíaco. Nele, há uma inquietude que marca seus atos e o faz mostrar-se em constante movimento para saber de tudo e de todos, mostrando-se, por isso, sagaz, requintado, inteligente, sonhador e conhecedor sempre dos dois lados de uma mesma moeda. O geminiano tem o caráter de maior mobilidade do zodíaco, o que o faz o dono da inquietude, da agitação, da intriga e do conhecimento de tudo, embora superficial. Vive pela busca da novidade e representa a liberação dos sonhos mais profundos do ser humano. É o diplomata do zodíaco.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.