Leão

22 de Julho a 22 de Agosto

por Max Klim

Horóscopo do dia

04 de dezembro de 2021, sábado

O seu dia: a influência lunar para hoje aponta a possibilidade de entendimento proveitoso em torno de questões importantes para pessoa próxima. Interesses: dia benéfico para seus interesses financeiros quando haverá também aura favorável para seu trabalho. Intimidade: sentimentos contidos.

Mês Astral: Leão sob a regência do Sol em Sagitário

O Sol, nesta fase, transita pela sua quinta casa, aquela que diz dos prazeres, divertimento e tudo o que se relaciona ao lazer e à distração como forma de compensação pelo desgaste rotineiro da vida. Nos diz também das artes, do teatro e da diversão. O amor também é regido por esta casa, o que torna o período altamente receptivo às manifestações do querer. Isso diz também dos filhos como forma de expressão afetiva. No campo material são regidas as mais diversas formas de especulação. O Sol em seu signo agora rege o coração e as costas.

Seu signo

Planeta Regente: Sol.
Elemento na natureza: fogo.
Anatomia: intestinos.
Dia da semana favorável: segunda-feira.
Personalidade: O escritor baiano Jorge Amado, um dos mais importantes nomes da literatura brasileira em todos os tempos, criador de personagens notáveis como Gabriela, Tieta e muitas das figuras literárias que estão entre as mais conhecidas do público mundial.
O nativo: Com bom nativo de signo do Fogo, o leonino é o dominador, o chefe, o condutor e o ser humano mais generoso e exibicionista dentre todos os seres do zodíaco. É ele, o leonino, pessoa que representa na terra não apenas o Sol que o rege, mas o Leão que o representa. É generoso e mostra, em seus atos, uma forte necessidade de aprovação por parte dos que o cercam. Quente, efusivo, dono da vida e centro do palco. É alguém que não passa despercebido pelo mundo e deixa profundas marcas por sua existência e pelo que nela realiza. Tem generosa personalidade capaz dos mais exagerados gestos de desprendimento e transmite com sua simples presença o calor da vida e o sentido maior da criação.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.