Peixes

20 de Fevereiro a 20 de Março

por Max Klim

Horóscopo do dia

24 de janeiro de 2021, domingo

A semana: em fase de bons aspectos serão muito bem vindas suas novas relações. Lida em família mais compensadora. Interesses: suas iniciativas trarão lucros, mas procure tratar com determinação contratos, propostas e obrigações de rotina. Intimidade: mostre tolerância nos problemas íntimos.

Mês Astral: Peixes sob a regência do Sol em Aquário

Agora, o Sol passa a reger a sua última casa do zodíaco, aquela que nos diz de preparação para o renascimento. A décima segunda casa zodiacal é importantíssima para que amealhemos forças para enfrentar os desafios futuros. A tradição popular identifica este período com o chamado “inferno zodiacal”, vez que nos tornamos mais frágeis e influenciáveis, mais emotivos e sujeitos a influências externas. Mas, isso mostra que o Sol rege um período em que nos confinamos para nos preparar para a explosão da força criadora do primeiro momento de nossas vidas. É um momento importante que faz com que enfrentemos os desafios do amanhã com maior determinação. Agora, há que se ter cuidado com os membros inferiores, especialmente, os pés.

Seu signo

Planeta Regente: Netuno.
Elemento na natureza: água.
Anatomia: pés.
Dia da semana favorável: quinta-feira.
Personalidade: O ator e atualmente político defensor do meio-ambiente, Cláudio Cavalcanti um dos mais expressivos nomes do teatro e da televisão brasileiros nas últimas décadas.
O nativo: O dono da sensibilidade o mais benemerente e caridoso de todos os seres do zodíaco, o dormente e pensativo pisciano representa a expressão máxima do atendimento humanitário, do assistencialismo, da enfermagem e da mediunidade. Regidos por Netuno, o planeta da integração universal, da inteligência sensitiva, do psiquismo, os piscianos representam no zodíaco o momento em que os seres se preparam para o renascimento. Têm raro senso de compaixão, são altruístas e místicos, influenciáveis, idealistas e imaginativos. Mostram timidez, responsabilidade e criatividade, são dormentes, honestos e influenciáveis.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.