Peixes

18 de Fevereiro a 20 de Março

por Max Klim

Horóscopo do dia

24 de maio de 2022, terça-feira

Seu momento astral: com aspectos tensos em seu signo, procure evitar reações bruscas ou impensadas em sua rotina social. Interesses materiais: vantagens com dinheiro, jogos e especulação em quadro de sorte e favores. Dia de muito empenho com o trabalho. Vida íntima: afabilidade e ternura.

Mês Astral: Peixes sob a regência do Sol em Gêmeos

Com o Sol regendo a sua casa IV, as influências acontecem sobre o que disser da vida em família e ambiente doméstico, relações do cotidiano, o pai e a sua representação de autoridade e centro de atenções. Há oposição e obstáculos no trabalho e profissão e destaque para agricultura, a terra e a mineração. No corpo, rege o aparelho digestivo.

Seu signo

Planeta Regente: Netuno.
Elemento na natureza: água.
Anatomia: pés.
Dia da semana favorável: quinta-feira.
Personalidade: O ator e atualmente político defensor do meio-ambiente, Cláudio Cavalcanti um dos mais expressivos nomes do teatro e da televisão brasileiros nas últimas décadas.
O nativo: O dono da sensibilidade o mais benemerente e caridoso de todos os seres do zodíaco, o dormente e pensativo pisciano representa a expressão máxima do atendimento humanitário, do assistencialismo, da enfermagem e da mediunidade. Regidos por Netuno, o planeta da integração universal, da inteligência sensitiva, do psiquismo, os piscianos representam no zodíaco o momento em que os seres se preparam para o renascimento. Têm raro senso de compaixão, são altruístas e místicos, influenciáveis, idealistas e imaginativos. Mostram timidez, responsabilidade e criatividade, são dormentes, honestos e influenciáveis.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.