Hosóscopo do dia

30 de setembro de 2022, sexta-feira

(22 de novembro a 21 de dezembro) - Seu momento astral: com bons aspectos da Lua em seu signo suas relações pessoais lhe trarão harmonia e mais tranquilidade. Interesses materiais: quadro que combina influências que lhe darão maior senso da realidade na sua forma de ganhar a vida. Vida íntima: surpresas com os mais íntimos.

Mês Astral: Sagitário sob a regência do Sol em Libra

O Sol governa sua décima primeira casa zodiacal, aquela que o põe em contato com o seu próprio mundo, atuando sobre as amizades e a fraternidade, fazendo com que elas ganhem destaque e importância em seu cotidiano. Nesta fase, de bons augúrios para que você trate com o dinheiro proveniente de seu próprio esforço e trabalho, o Sol dirige sonhos e aspirações tornando-os factíveis e bem mais próximos da realização, nossa ambição e faz com que se pense bastante antes de dar vazão a tudo o que desejamos. No nosso corpo a regência solar se dá sobre as pernas e tornozelos.

Previsões anteriores

30 de setembro de 2022, sexta-feira

(22 de novembro a 21 de dezembro) - Seu momento astral: com bons aspectos da Lua em seu signo suas relações pessoais lhe trarão harmonia e mais tranquilidade. Interesses materiais: quadro que combina influências que lhe darão maior senso da realidade na sua forma de ganhar a vida.

29 de setembro de 2022, quinta-feira

(22 de novembro a 21 de dezembro) - Seu momento astral: há hoje um quadro que aponta novas e incomuns relações interferindo positivamente em seus ânimo e humor. Interesses materiais: finanças mais controladas.

28 de setembro de 2022, quarta-feira

(22 de novembro a 21 de dezembro) - Seu momento astral: há hoje um quadro de acerto com as mudanças de planos e de suas decisões envolvendo favores, pedidos e demandas. Interesses materiais: vantagem que irá compensá-lo pela superação de dificuldade na lida com novas obrigações de trabalho.

27 de setembro de 2022, terça-feira

(22 de novembro a 21 de dezembro) - Seu momento astral: hoje você terá uma aura propícia para se empenhar em atividades que o liguem a coisas do passado. Interesses materiais: quadro favorável para assuntos de trabalho em dia de boa condução de seus compromissos e finanças.

26 de setembro de 2022, segunda-feira

(22 de novembro a 21 de dezembro) - Seu momento astral: com boa posição em seu signo há agora uma aura de satisfação com assuntos ligados a interesses culturais. Amizades valorizadas.

25 de setembro de 2022, domingo

(22 de novembro a 21 de dezembro) - A semana: período de satisfação com mudança de hábitos que limitam e bloqueiam seu modo de agir nas suas relações mais próximas. Interesses materiais: quadro que mostra ligeira debilidade em alguns dias.

24 de setembro de 2022, sábado

(22 de novembro a 21 de dezembro) - Seu momento astral: este fim de semana lhe trará quadro de superação de carência e muita sensibilidade na lida com os problemas pessoais. Interesses materiais: dia de tranquilidade financeira e despreocupação com obrigações superadas pela ajuda de amigos.

23 de setembro de 2022, sexta-feira

(22 de novembro a 21 de dezembro) - Seu momento astral: hoje poderão ocorrer mudanças em seu ânimo e humor o que irá afetar seu relacionamento em família. Por isso, seja tolerante.

Mês Astral: Sagitário sob a regência do Sol em Libra

O Sol governa sua décima primeira casa zodiacal, aquela que o põe em contato com o seu próprio mundo, atuando sobre as amizades e a fraternidade, fazendo com que elas ganhem destaque e importância em seu cotidiano. Nesta fase, de bons augúrios para que você trate com o dinheiro proveniente de seu próprio esforço e trabalho, o Sol dirige sonhos e aspirações tornando-os factíveis e bem mais próximos da realização, nossa ambição e faz com que se pense bastante antes de dar vazão a tudo o que desejamos.

22 de setembro de 2022, quinta-feira

(22 de novembro a 21 de dezembro) - a influência do Sol agora se dará nos campos da sua 11ª casa zodiacal regendo suas amizades, os seus desejos e objetivos de vida e dinheiro vindo da sua profissão. Hoje: o dia lhe será benéfico em relação aos contratos e acordos.