Horóscopo do dia

19 de março de 2024, terça-feira

(22 de novembro a 21 de dezembro) - O seu dia: quadro que expressa em relação aos assuntos pessoais um favorável condicionamento, pois a sua personalidade conciliadora e justa o afetará. Interesses: finanças bem conduzidas e protegidas em dia que pede maior atenção com o trabalho. Vida íntima: dedicação que o fará contente.

Mês Astral: Sagitário sob a regência do Sol em Aquário

Regente: Júpiter
Elemento: Fogo
Personalidade: O vidente e místico Michel de Nostradamus, autor das mais comentadas das previsões na história recente da humanidade.

(22 de novembro a 21 de dezembro) - Com o Sol regendo a casa IV para os sagitarianos e as influências até a próxima mudança de regência solar acontecem basicamente sobre o que estiver relacionado à vida em família e o apego a tudo o que estiver ligado ao ambiente doméstico. Nesta fase, predominam as relações do cotidiano, o pai e a sua representação de autoridade e centro de atenções. No campo material a fase é aquela em que o nativo lidará com êxito da oposição e dos obstáculos no trabalho e profissão, tudo o que estiver ligado à agricultura e à terra, incluída aí a mineração. No corpo, rege o aparelho digestivo.

Últimas notícias

Projeto que muda impostos de aplicações será enviado a Casa Civil

O Ministério da Fazenda enviará nesta terça-feira (19) à Casa Civil o projeto de lei que simplifica a cobrança de impostos sobre aplicações financeiras, disse nesta segunda-feira (18) o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Ele informou que a tributação de dividendos, principal ponto da reforma do Imposto de Renda, ficará para mais tarde, mas sai ainda este ano.

Rosa Weber aceita indicação para Tribunal de Revisão do Mercosul

A ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber aceitou a indicação feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a vaga de árbitra no Tribunal Permanente de Revisão (TPR) do Mercosul, bloco formado por Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. A expectativa é de que ela ocupe a cadeira deixada por Ricardo Lewandovski, quando ele se tornou ministro da Justiça, em fevereiro deste ano.