• Assinantes
  • Astral

    O amor e o sexo para Leão

    Max Klim Max Klim
    Astrólogo

    O leonino gosta de tudo que é bom na vida e, em relação ao sexo, não poderia ser diferente pois o nativo do signo é o grande amante do zodíaco, aquele que está sempre se consumindo no fogo de uma paixão moldada sempre em ardor e romantismo. Ele nasceu para amar e ser amado e faz de quem ama a pessoa mais importante do mundo, numa troca de dar-se e receber que torna o Leão o símbolo da majestade também no amor.

    A mulher de Leão, apaixonada sempre, carinhosa e ardente, vai somar os dotes de correta anfitriã e mulher requintada com os atos daquele ser que busca a satisfação do parceiro com um requinte que faz do amor um momento muito significativo.

    Ela não acredita na atração puramente física e sempre vai estar justificando seu envolvimento com alguém pela atração muito mais que psicológica. É impulsiva e os seus melhores parceiros são os nativos dos signos de Aries ou Sagitário.

    O homem de Leão, dominador, sentimental e exuberante, faz do sexo e do amor uma razão de domínio e de realização. Na verdade, ele vive apaixonado dando a suas relações um calor especial e uma significação marcante.

    Para ele, o seu amor de agora é o grande amor da sua vida. É exigente quanto a correspondência no ato de amar pois é incapaz de se relacionar sem o fogo ardente da paixão. Ciumento ele também gosta da beleza e do luxo e as suas melhores parceiras são as nativas de Câncer e de Libra que com ele não irão competir ou apagar-lhe o brilho e o viço.

    Os nativos de Leão, em se tratando de amor, gostam do belo e procuram sempre um parceiro ou uma parceira que lhe iguale em nível intelectual e com o qual possam manter uma conversa mais animada para uma noite de jogo ou uma festa animada. Eles habitualmente cercam as suas ações no amor de um requinte especial pois tudo o que é rico e luxuoso chama a sua atenção.

    O convencionalismo do leonino é habitualmente superado quando se trata de amor. Aí ele se deixa levar pela emoção e pelo sentimento e se dá de forma completa na busca da satisfação própria e do parceiro. Ambas lhe são importantes e isso vai desde um gesto de carinho a um envolvimento físico. Quando ama, o leonino vai a extremos e exagera a forma de fazê-lo, o que explica em boa parte dos casos o seu ciúme extremado.

    Comedido na demonstração de afeto em público, na intimidade ele se solta e age de forma exatamente oposta daquela que adota para externar suas reações diante de outras pessoas. Isso vem da importância que ele dá a sua dignidade e das tradições que cultua como poucos. A privacidade lhe é dom que vale a pena guardar, especialmente para não mostrar suas fraquezas e debilidades.

    O nativo de Leão tem um sex-apeal que o torna diferente e ele ou ela serão sempre notados por onde andarem. Há quem considere o leonino e a leonina a expressão física da atração de um ser humano por outro.

    Essa aparência que se constitui por si mesma um atrativo e um apelo sexual mais forte, muitas vezes, é a arma de que se valem os leoninos para a conquista e para os seus jogos de amor. Eles se sabem como ninguém ser atraente e excitante.

    O ardor de uma paixão é tema de vida e modo de agir para os nativos de Leão que fazem de seus relacionamentos romances dignos do melhor autor. Para eles, o amor é sempre temperado de aventura, de novidade, de dar-se e receber em alto estilo de alegria e de festa. O leonino ama com um genuíno entusiasmo e uma alegria que não encontra rival.

    O idealismo leonino também se mostra no amor e com base nele muitos nativos se jogam inteiramente em relacionamentos que não têm base segura e podem levá-los a situações adversas e decepções que abrem feridas profundas.

    Este estudo é melhor detalhado na coletânea "Você e seu signo" com um volume para cada signo - de autoria de Max Klim, editada pela Editora Nova Era do Grupo Editorial Record

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.