• Assinantes
  • Autenticação
  • Astral

    O amor e o sexo para Aquário

    Max Klim Max Klim
    Astrólogo

    Para pessoas que não podem viver sozinhas e fazem da partilha e da convivência, razões importantes para a sua vida, o amor, no signo de Aquário, é um elemento importante e muito significativo, embora não seja a coisa mais importante tanto para o aquariano, quanto para a nativa do signo. Ambos valorizam sobremaneira a amizade e o sentimento, mas o fazem sem passionalismo ou de forma instintiva.

    Idealistas, os aquarianos também têm suas fantasias em torno do amor e do sexo, mas o têm com a cautela natural de quem pode se entregar, mas sem perder a sua individualidade e sua personalidade. E assim eles agirão ao longo de toda a sua vida, não importa se casados ou não. O casamento, para os nativos, será sempre um compromissos que compreende dois lados de uma só moeda. Eles o manterão enquanto racionalmente isso for válido e o desfarão no momento em que considerarem o compromisso nocivo aos seus interesses mais íntimos.

    Exigentes em matéria de relacionamento pessoal, os nativos fazem disso uma norma também a ser seguida no amor, quando vão exigir um parceiro interessante e que lhes aguce o intelecto sempre em atividade, pesquisador e inquieto. A monotonia mata o sentimento de qualquer dos aquarianos que só vão se realizar se o amor lhe der complementos de enriquecimento interior e crescimento pessoal.

    Fiéis em seus sentimentos, eles serão sempre amigos de seus amigos e até de seus “ex” maridos ou esposas, desde que deles tenham se separado sem traumas muito profundos. Os aquarianos, habitualmente, consideram a amizade um dos dons mais importantes de suas vidas e só as desfazem diante de situações muito sérias. E isso fazem também em relação ao amor.

    O ciúme, por exemplo, não faz parte do cotidiano afetivo dos aquarianos que vão reagir duramente se forem eles o alvo da desconfiança, interpretando-a como um cerceamento de sua liberdade. Eles, por sua vez, não darão muita importância a manifestações de possessividade, por não entendê-la válida em uma relação sólida.

    Essa ânsia por liberdade e para manter a independência é que governará, na verdade, as relações afetivas mais profundas dos nativos e por ela eles vão basear todo o seu modo de encarar o amor e as relações dele derivadas. Nenhum aquariano aceitará controles, não importa a que título seja, especialmente quando se fala de amor. Eles vêm isso como forma de desconfiança e abuso sobre sua liberdade.

    No relacionamento físico o nativo de Aquário não é instintivo ou passional. Ele saberá sempre controlar seus impulsos e dosar sua forma de ação de maneira a não perder o controle de uma situação. Mas, superam quaisquer problemas nesse campo com uma inventividade muito grande e uma boa dose de originalidade. Para eles, o sexo deve somar atrativos como forma de relacionamento para o futuro.

    Na sua vida ele fará por onde marcar os momentos importantes e isso terá vínculos fortes também com o amor, com seus sentimentos, com os compromissos e com o casamento que serão sempre valorizados. Desde que compromissado, o nativo típico será fiel tanto no casamento quanto nas suas relações menos profundas.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.