O amor e o sexo

Signo do Mês: Capricórnio

por Max Klim

O amor e o sexo para Capricórnio

O amor e o sexo são encarados pelos nativos do signo com seriedade tal que não se encontra nos demais signos. Como tudo que fazem, tanto a nativa quanto o nativo de Capricórnio pouco valor dá à paixão em matéria de sentimentos e de relacionamento que, para eles, têm dois ingredientes a mais: o dever e o rigor.

Com o convencionalismo típico do signo, são bastante conservadores embora, por trás dessa aparente indiferença, existe confiança, exuberância amorosa e muito ardor. Esse comportamento que revela um traço típico dos nativos do signo: ser contido até confiar plenamente. Isso lhes dá uma característica bem diferente dos demais. Fiel e leal, habitualmente o nativo típico do signo será monógamo e não admite a hipótese da traição. Isso se aplica de maneira notável à mulher do signo que mostrará sempre um respeito reverencial para com os sentimentos do seu companheiro.

Ambos, o homem e a mulher do signo, partilham a vida afetiva de uma forma extraordinária e servem como incentivadores e apoio para seus maridos e esposas.

O comportamento dos nativos os leva a valorizar como ninguém aqueles a quem ama e isso os faz desdobrar ações que sempre revelarão esse traço. Gostam de ambientes tranqüilos e retirados e valorizam como ninguém a estabilidade material também no relacionamento afetivo.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.