• Assinantes
  • Autenticação
  • Astral

    O amor e o sexo para Escorpião

    Max Klim Max Klim
    Astrólogo

    Os nativos do signo do sexo, da paixão e da emoção, têm uma visão especial do amor. Para eles, a intensidade é a palavra chave no relacionamento que os une. Com uma vida amorosa cheia de altos e baixo, o escorpiano ou a escorpiana têm em si os elementos chaves da relação, embora dêem importância excessiva ao sexo.

    O escorpiano típico necessita do amor e, sem ele, o nativo tende a se tornar um ser amargo e triste e há os que dizem que sem amor o Escorpião morre, literalmente interpretando a expressão.

    Normalmente leva a sério suas relações e têem muito a dar em carinho. Embora faça disso uma troca e nunca um ato de desprendimento. Não admite interferência em suas relações afetivas e reage de forma dura contra os que nela se interpõem.

    Deve, o escorpiano, procurar companheiros que aceitem seu domínio pois dominar é ato de amor para o nativo do signo. Habitualmente o Escorpião separa sua personalidade daquela com que se expressa no amor. Ele dá excessivo valor a si mesmo e faz disso uma base de imposição no relacionamento.

    Teimoso, raramente concorda com seu parceiro, exceto naquilo que o satisfaz. Espera muito dos que com ele se relacionam é fiel e leva suas relações com firmeza.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.