Combinações: Gêmeos e os outros signos no amor

Gêmeos+ Áries

A versatilidade convive no nativo com uma impressionante volubilidade em gosto, decisões e pensamentos. Com infinitos interesses, curiosidade que pouco controla e notável capacidade para receber e perfeito anfitrião, o nativo não aprofunda conhecimentos mas é capaz de discorrer por horas sobre os mais diferentes assuntos graças a sua agilidade mental. Com humor variável, à medida que correm as horas e o geminiano se defronta com diferentes aspectos de uma realidade, é diplomático o bastante para evitar confrontos. É fascinante ao se mostrar socialmente.

Gêmeos+ Touro

Essa combinação gera um relacionamento que vai de uma paixão avassaladora a um relacionamento pouco durável e sujeito a infidelidade. Os signos são muito próximos e quanto maior a presença de elementos comuns, maior a possibilidade que se dêem bem.

Gêmeos+ Gêmeos

Parceiros do mesmo signo, com as mesmas características básicas, tendem à superficialidade e o gosto pelo ócio e a festa. Na realidade do dia-a-dia vem o tédio de duas pessoas que pensam, agem e sentem com a mesma igualdade. Não é um bom par.

Gêmeos+ Câncer

Há, quando a mulher é do signo de Câncer, favorecimento nesta relação. A estabilidade canceriana equilibra o irrequieto geminiano, levando-o a valorizar o lar e a intimidade. Pode ser uma combinação positiva e duradoura, com a vida em família bastante extremada.

Gêmeos+ Leão

Este relacionamento envolve dois signos que combinam elementos comuns de mando e levam a um bom entendimento em termos afetivos, pois eles se completam e suprem necessidades comuns. Há tendência a ampliação do vigor leonino e da mobilidade geminiana, em relação positiva.

Gêmeos+ Virgem

Aqui há signos de elementos contrários. Neste caso o entendimento prevalece até que ambos mostrem suas fraquezas e qualidades. A estabilidade e o detalhismo virgiano supre bem as necessidades mentais e comportamentais de Gêmeos. O entendimento é quase natural...

Gêmeos+ Libra

Combinação positiva e favorável, desde que o nativo ou nativa de Gêmeos saiba suportar o humor de Libra e este aceite com facilidade a indiferença e a volubilidade geminianas. Daí o relacionamento com possibilidades notáveis de aproximação, querer, romantismo e paixão.

Gêmeos+ Escorpião

O passionalismo escorpiano, neste caso, pode evoluir para um grau muito alto de afetividade. Mas, para isso, dependerá da vontade do geminiano em se dar ao relacionamento por toda a sua vida. É a paixão que vive da explosão do querer.

Gêmeos+ Sagitário

Gêmeos com seu oposto, Sagitário, têm a possibilidade de vida comum movimentada e feliz, desde que as amarras de uma relação estável não quebre o encanto e atração de um pelo outro. Ambos adoram a mudança e movimentação o que pode fazê-los superar as diferenças.

Gêmeos+ Capricórnio

Há incompatibilidade de elementos - Ar e Terra - A severidade e no rigor capricorniano contrastam com a forma de ser geminiana. Gêmeos se sente preso e o severo capricorniano não tolera a mobilidade e a versatilidade dos geminianos que, aqui, tendem à infidelidade e à mudança.

Gêmeos+ Aquário

O relacionamento entre os dois signos é muito bom. São eles tão próximos em ideal e aspirações de vida que a ânsia pela independência de um há de ser atada à do outro para fazê-los ambos em busca de uma coisa comum. São do mesmo elemento e buscam realismo e comunicabilidade.

Gêmeos+ Peixes

Apesar de toda a atração física que pode existir entre os dois signos, há elementos que os tornam incapazes de manter, por longo tempo, um relacionamento mais firme. O pisciano, é dependente e aberto a influências, e o geminiano, independente. Não é uma aproximação muito harmônica.

Este estudo é melhor detalhado na coletânea “Você e seu signo” com um volume para cada signo - de autoria de Max Klim, editada pela Editora Nova Era do Grupo Editorial Record

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.