• Assinantes
  • Astral
    Max Klim Max Klim
    Astrólogo

    Combinações: Câncer e os outros signos no amor

    A possessividade marca o nativo do signo da Lua e da família. Dono de seu próprio mundo, e a ele voltado de forma obsessiva, é aquele que busca o conforto e o bem estar dos que dele dependem. É reservado e contido, tradicionalista e severo nos seus princípios morais, chegando ao exagero de condenar avanços e resistir a modernidade. Trabalhador incansável tem forte apego à família e cultiva um comportamento caseiro e valoriza como ninguém a segurança material. É tradicionalista também nas concepções que faz da moral e dos valores sociais. Tem muita emotividade.

    Câncer + Áries

    Esta combinação é dependente da disposição do canceriano em viver um grande amor no qual Áries impõe seu domínio. Há elementos positivos na relação, mas, devem ambos atentar para a necessidade de motivação.

    Câncer + Touro

    O relacionamento dos dois signos deve atentar que ambos buscam relacionamentos de amizade ou com fim de lucro. No amor, tudo pode acontecer, até mesmo a submissão canceriana ao mandonismo taurino.

    Câncer + Gêmeos

    Nada há de mais positivo numa relação, que o entendimento da nativa de Câncer com um geminiano. O contrário nem sempre é positivo. Os dois são signos bem complementares pelas diferenças que mostram.

    Câncer + Câncer

    O relacionamento aqui guarda elementos de acerto e boa vivência que podem fazer desta combinação a ideal, pelo menos num primeiro instante. Há que se cuidar para que o relacionamento não caia no tédio.

    Câncer + Leão

    Os signos são opostos e também opostos os seus elementos, Água de Câncer e Fogo de Leão o que em termos afetivos mostra caminho do confronto e do conflito. É uma relação que pode surgir da paixão, por isso, passageira.

    Câncer + Virgem

    Os dois signos tem muita coisa complementar e isso mostra que um relacionamento tem tudo para se tornar duradouro, firme e vantajoso, em termos afetivos, para ambos. Há que se cuidar muito do senso crítico virgiano.

    Câncer + Libra

    Os dois signos têm tudo para não manter por muito tempo um relacionamento de confiança e companheirismo. O amor para ambos é coisa difícil de se guardar e preservar. Câncer se volta para si e Libra se distancia.

    Câncer + Escorpião

    Os dois signos têm a diferenciá-los uma forma muito distante de encarar seus objetivos de vida e sentimentos. Escorpião é dominado pela emoção e a sexualidade e Câncer privilegia a família e calmos sentimentos.

    Câncer + Sagitario

    O comodismo canceriano é fator que agride o sentido de liberdade de Sagitário. Para que o amor aconteça é essencial que ambos tenham a família como alvo principal de sua relação. Melhor se dão no comércio e amizade.

    Câncer + Capricórnio

    Câncer carece de guia e Capricórnio lhe serve bem a propósito para mudar o conformismo do signo da Lua. Os dois formam um par que ganha no amor e na relação mais duradoura, com suavidade e tranqüilidade.

    Câncer + Aquário

    Câncer jamais se adapta à volubilidade, aos avanços e a excentricidade de Aquário. Este, por sua vez, se dá mal com a passividade e a tranqüila vivência de Câncer. Isso tende a leva-los quase sempre a distanciamento.

    Câncer + Peixes

    Um relacionamento entre ambos comece de forma auspiciosa, mas, com o passar do tempo, a combinação pode levar a conflitos e dificuldades, especialmente as de ordem material uma vez que ambos são acomodados.

    Este estudo é melhor detalhado na coletânea “Você e seu signo” com um volume para cada signo - de autoria de Max Klim, editada pela Editora Nova Era do Grupo Editorial Record

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.