Touro

21 de Abril a 20 de Maio

por Max Klim

Horóscopo do dia

19 de janeiro de 2021, terça-feira

Destaque: neste mês astral o Sol rege em seu signo a sua 10ª casa do zodíaco atuando sobre a posição na comunidade, conceito e reputação, atividades sociais e de negócios. Hoje: os bons aspectos que o afetarão durante este período trarão elementos de maior acerto para suas ações. Intuição.

Mês Astral: Touro sob a regência do Sol em Capricórnio

A regência solar agora se dá sobre a sua décima casa zodiacal e, com isso, faz com que os assuntos relacionados a posição social, sua honra e conceito públicos, reputação profissional , carreira e o exercício de quaisquer atividades que a ele deem poder, sejam dimensionados de forma muito forte. Neste período, o seu relacionamento com as pessoas que em sua vida expressam esse prestígio e conceito, os pais e os seus superiores, se os tiver, ganham maior significação e expressividade, fazendo com que aí se desenrolem os acontecimentos marcantes desta fase. Agora podem acontecer viagens longas. No nosso corpo, governa os joelhos.

Seu signo

Planeta Regente: Vênus.
Elemento na natureza: terra.
Anatomia: a garganta.
Dia da semana favorável: sexta-feira.
Personalidade: O humorista Ronald Golias, um das mais destacadas figuras da televisão brasileira, ator que encarnou uma época de ouro no humor nos palcos do País. É personagem do programa "Praça da Alegria" da rede de TV SBT
O nativo: Inteligente e determinado, o nativo de Touro revela em seu caráter a estabilidade do seu próprio elemento, a terra. Tem ele um caráter que valoriza a permanência, tem os pés no chão e se faz muito determinado, até teimoso, por vezes. Seu modo de ser e se comportar se mostra o mais racional, firme e determinado dos nativos de quaisquer dos signos do zodíaco. Pensativo e muito exigente, é bastante rigoroso com tudo e com todos. É muito confiável e na natureza mostra o primeiro contato com a terra. É um signo que representa o domínio, o poder produtivo, a renda e o trabalho. Irredutível em seus conceitos, não há como enfrentá-lo.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.