Virgem

23 de Agosto a 22 de Setembro

por Max Klim

Horóscopo do dia

05 de julho de 2022, terça-feira

A semana: ao longo deste período você enfrentará situações de inquietação e dúvidas passageiras sobre pessoa próxima. Interesses materiais: boa posição para os planos envolvendo tarefas do trabalho. Favorecimento e acerto nas finanças e suas obrigações. Vida Íntima: satisfação com íntimos.

Mês Astral: Virgem sob a regência do Sol em Câncer

Agora, virgiano, o Sol passa a reger a casa zodiacal que o põe em contato com o seu próprio mundo, atuando sobre as amizades e a fraternidade, fazendo com que elas ganhem destaque e importância em seu cotidiano. Nesta fase, de bons augúrios para que você trate com o dinheiro proveniente de seu próprio esforço e trabalho, o Sol dirige sonhos e aspirações tornando-os factíveis e bem mais próximos da realização, compensando-o por lutas passadas. Mas, da mesma forma, governa a nossa ambição e, no caso do nativo, faz com que se pense bastante antes de dar vazão a tudo o que desejamos. No nosso corpo a regência solar se dá sobre as pernas e tornozelos.

Seu signo

Planeta Regente: Mercúrio.
Elemento na natureza: terra.
Anatomia: baço.
Dia da semana favorável: quarta-feira.
Personalidade: O presidente brasileiro Juscelino Kubitschek de Oliveira, mineiro de Diamantina, criador de Brasília, uma das mais importantes figuras da vida pública do país em todos os tempos.
O nativo: Uma figura notável é a do virgiano (e não virginiano, que é a pessoa que nasce no estado de Virgínia, nos Estados Unidos), essa pessoa especial que molda seu mundo em um raro senso prático, num inexcedível detalhismo e um dos mais sedutores dos seres do zodíaco. O nativo de Virgem mostra, com seu modo cuidadoso de se relacionar com o mundo, um agudo sentido do detalhe, uma sensibilidade expressiva e forte sobriedade em atos e palavras. Comedido e observador, faz de sua existência uma busca permanente de afirmação. Recebe de seu regente, Mercúrio, o sentido da união, da malícia, da natureza flexível e o realismo objetivo.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.